• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

zedealges

aMSN

10 mensagens neste tópico

Boas gente, alguém dos que usa Linux usa o aMSN?

Eu uso, mas não sei porquê, não consigo enviar ficheiros, envio o ficheiro, aquilo transfere durante um bocado, e depois a transferência falha =/

conseguem-me ajudar?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Normalmente tenho problemas é em enviar para msn (windows) de amsn para amsn não tenho problema mas não sei pk :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois é como eu, de aMSN para MSN não consigo, de aMSN para aMSN nunca tentei =/

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas gente, alguém dos que usa Linux usa o aMSN?

Eu uso, mas não sei porquê, não consigo enviar ficheiros, envio o ficheiro, aquilo transfere durante um bocado, e depois a transferência falha =/

conseguem-me ajudar?

Também me acontecia, mas desde que instalei a nova versão nunca mais tive problemas.

Mas agora uso o mercury, acho que é bem melhor, pelo menos é a minha opinião.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu quando quero transferir alguma coisa utilizo o Emesene, caso contrario utilizo o kopete (embora este ultimamente tem dado uns problemazinhos)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Uso o aMsn e não tenho problemas desses, desde que configurei bem as portas para o aMsn na firewall...  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu por acaso consigo enviar de aMSN para MSN, e o contrário também. Tanto com pidgin como com o aMSN.

Mas também tenho outro problema em ambos, que é, mesmo definindo o meu estado como online, no MSN (não testei com outros) dos meus contactos apareço sempre como offline, embora consiga falar com eles e enviar ficheiros normalmente.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Também sofro deste problema :thumbsup:

Já actualizei para a ultima versão mas o problema mantem-se, se a transferencia for rápida até corre tudo bem, mas se demorar mais um pouco pronto, diz que foi "cancelada" e fica-se :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora