• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Xanana

ALOJAMENTO LOJA ONLINE

16 mensagens neste tópico

Pretendo criar uma loja online agradeço informação acerca do melhor servidor onde alojarr a mesma.

Obrigado

António Farinha

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

não querendo estar a fazer publicidade a ninguem mas tenho um alojamento com uma amigo meu que para mim é 5 estrelas. Desde rapidez, a eficácia, quer a atendimento (lol).

Podem ver em www.neoxygen.com.

Atentamente,

PS - Se cometi em algum erro em o ter dito , peço desde já desculpa e apaguem o meu post por favor, obrigado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

não querendo estar a fazer publicidade a ninguem mas tenho um alojamento com uma amigo meu que para mim é 5 estrelas. Desde rapidez, a eficácia, quer a atendimento (lol).

Podem ver em www.neoxygen.com.

Atentamente,

PS - Se cometi em algum erro em o ter dito , peço desde já desculpa e apaguem o meu post por favor, obrigado.

Não érro nenhum dar a escolher aos utilizadores.

Eu que estou mais dentro do assunto, devo dizer que não há melhor solução do que a PTServers, neste momento, na minha opinião e na opinião do staff do P@P. A PTServers tem uns preços muitíssimo acessíveis, é uma empresa jovem mas já forte e com muitos clientes, o atendimento é fantástico (tanto o Radeon Force como o N3RO são tipos fantásticos), a qualidade do servidor é excelente e ainda por cima é nacional e o registo é rápido e sem grandes burocracias.

Portanto, para quem quer ter um hosting profissional ao nível do Portugal-a-Programar, que aloje o seu site na PTServers.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

isso do site do Ptservers, já sempre esteve assim? e já agora como é que se pode registar?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

www.globalfree.net ->Um pouco carro mas muito bom, tenho uma conta patrocinada à mais de 1ano e nenhum problema relevante.

www.portugalnetworks.com ->Muito bom, tou com eles à mais de 6 meses e também nenhum problema a assinalar. Suporte muito bom.

www.weblusa.org ->Nunca trabalhei com eles mas é tráfego nacional e ainda não ouvi queixas.

Cumps 8)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

weblusa.org

tive no site deles e parece-me bastante incompleto.

tb andei lá à pressa, mas n encontrei contactos

isto do hosting é uma cena seria, n quero pagar a uns gajos q dps n estejam lá para me ouvirem reclamar quando o site estiver em baixo... :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O site ainda nao está operacional a 100%.  Manda mails para os suportes (no caso da weblusa é suporte@weblusa.org) a pedir informações (e assim podes ver o tempo de resposta e conheceres um pouco as pessoas com quem falas :P)

Cumps 8)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas pessoal.

conhecem algum host que tenha:

- Subdomínios Ilimitados

- Bases de Dados Ilimitadas

- Tráfego Ilimitado (de preferência, mas não obrigatório)

- O espaço >= 100 mb

death o PTServers tem isto?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hmmm.. acho q a questao não é quem tem, mas a que preço.

já agora, para uma lista de hosters a nivel mundial, com algum benchmarking a nivel da velocidade, ve este site: hostingspeeds.com

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ola

por acaso fazes parte da equipa?

Não, nem tenho ligação com nenhum dos membros da equipe. Eu custumo é visitar vários sites de webmasteres e obtenho informações que vós, comuns mortais, não têm LOL

Cumps 8)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem se quiseres alojamento + Criação e Design da Loja podes ir aqui: www.cms-ready.org

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora