• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

jack

Festivais de Verão (2008)

49 mensagens neste tópico

Oi,

ROCK IN RIO 2008  (Dia 30, 31, 1 de Maio e 5, 6 de Junho - Parque das

30 de Maio

(Palco Mundo)      (Tenda Electrônica)          (Sunset Rock in Rio)

Lenny Kravitz        Paul Van Dyk              Sam the Kid & Cool Hipoise

Amy Winehouse          DJ Axwell                       Ricardo Azevedo & Lúcia Moniz

Paulo Gonzo                 Diego Miranda                Philarmonic Weed & Prince Wadada

Ivete Sangalo              Mary Zander                                   

31 de Maio

(Palco Mundo)               (Tenda Electrônica)        (Sunset Rock in Rio)

Bon Jovi                     Carl Cox                  Expensive Soul & Sara Tavares

Alejandro Sanz          Christian Smith               João Gil & Tito Paris & Marisa Pinto

Alanis Morissette          François K                   NBC & Verónica Larrenne

Skank                            Carlo Dall' Anese                                     

1 de Junho

(Palco Mundo)               (Tenda Electrônica)          (Sunset Rock in Rio)

Rod Stewart               David Morales                   Boss AC & Vitorino 

Joss Stone                  Dimitri From Paris          Ala dos Namorados & Rão Kyao & Nancy Vieira

Xutos e Pontapés       Tony Humphries            Jazzinho & Melo D             

Tokio Hotel                  Mário Roque                                      

Nuno Leote                           

5 de Junho

Metallica                        2 Many DJ's                      Tim e Jorge Palma   

Machine Head               The Crystal Method          Wraygunn&The Faith Gospel Choir

Apocalyptica                 Miguel Quintão                  c/ The Legendary Tiger Man

Moonspell                      Zé Pedro                        André Indiana e SP & Wilson

6 de Junho

Linking Park                   Shasha & Digweed            Clã & Convidados

The Offspring                   DJ Vibe                Buraka Som Sistema & Deise Tigrona & Bruno M

Muse                Tó Ricciardi                    Caim & 2 bandas vencedoras dos concursos

Kaiser Chiefs                 Stereo Addiction

Orishas

OPTIMUS OIERAS ALIVE! (Dia 10, 11 e 12 de Julho - Passeio Marítimo de Algés em Oeiras)

10 de Julho

Rage Against the Machine

The Hives

Spiritualized

Gogol Bordello

Cansei de Ser Sexy

The National

MGMT

Vampire Weekend

Sons of Albion

Galactic

Peaches (DJ Set)

Tiga

Boys Noize

11 de Julho

Bob Dylan

Within Temptation

John Butler Trio

Nouvelle Vague

Showcase Ed Bangers (Uffie and Feadz, DJ Mehdi, SebastiAn, Vicarious Bliss, MR Flash, Krazy Baldhead e Busy P)

12 de Julho

Neil Young

Ben Harper & The Innocent Criminals

Róisín Murphy

Donavon Frankenreiter

The Gossip

MSTRKRFT

Xavier Rudd

Brodinski

Paredes de Coura (31 de Julho, 1,2 e 3 de Agosto - Praia do Tabuão)

31 de Julho

Sex Pistols

The Wombats

Mando Diao

1 de Agosto

Primal Scream

The Rakes

The Long Blondes

2 de Agosto

dEUS

3 de Agosto

Thievery Corporation

Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra

Festival Marés Vivas (17, 18 e 19 de Julho - Praia Arinheiro - Vila Nova Gaia)

17 de Julho

Peter Murphy

Shout Out Louds

Da Weasel

18 de Julho

Prodigy

Doors

Banda a anunciar

19 de Julho

James

Macy Gray

The Cult

Super Bock Super Rock (9/10 de Junho - Parque Tejo - 4/5 Parque Cidade Porto)

9 de Julho

Iron Maiden

Slayer

Avenged Sevenfold

Rose Tattoo

Lauren Harris (filha do baixista dos Iron Maiden)

Tara Perdida

10 de Julho

Beck

Mika

Duran Duran

Mesa com Rui Reininho

Tiësto

Digitalism.

4 de Julho (Parque da Cidade Porto)

Xutos e Pontapés com a Orquestra do Hot Club

ZZ Top

Love and Rockets

David Fonseca

Crowded House

Pete Tha Zouk

5 de Julho (Parque da Cidade do Porto)

Jamiroquai

Paolo Nutini

Morcheeba

Jorge Palma

Clã

Brand New Heavies

Ainda se encontra em actulização :(

Cumps :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estou a pensar ir ao RIR dia 6 de Junho, para ir ver os Linkin Park.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Super "Book" Super Rock ? Corrige isso

Por acaso gostava de ir ao rock in rio no dia 5 e ao SBSR para ver os avenged sevenfold, mas não devo ir porque os bilhetes são para o caritos e não tenho ninguém daqui que me dê boleia ;)

Já agora, mete os nomes dos festivais em bold para isso ficar melhor separado sff.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Neil young!!!!! E ainda por cima no mesmo dia que o ben harper!?!?

Lá vou eu gastar mais guito.

Epa... que porra.. tenho casamento no dia dos iron maiden... bem... vou aos maiden de gravata... ROTFL

:punk: :punk: :punk:

Se alguem for aos iron maiden é uma boa oportunidade ara bebermos uma cerveja e socializar um pouco longe dos nossos computadores.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, eu ainda nao sei onde vou, Mas pelo menos numa das 3 alternativas metaleiras!

Talvez te veja ó pedrotuga!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu ia ver iron maiden com um colega meu (e é ele que leva o carro), mas quando soubemos da noticia que os Metallica vinham cá novamente, pressa desistimos a ideia de ver maiden...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu gostava de ir ver os Metallica ao Rock in Rio  :)

Mas também gostava de ir ver os Maiden :bye2: ... podia vir antes no dia 5 inves dos Machine Head...

Cumps :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já tenho bilhetes para o Rock In Rio.

Se tudo correr bem, vou ver, em particular, a Alanis Morissette.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já tenho bilhetes para o Rock In Rio.

Se tudo correr bem, vou ver, em particular, a Alanis Morissette.

Nice choice. :)
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tambem acho boa escolha... mas não é por causa da alanis morrisete... isso é demasiado chéché para mim... mas isso sou eu.

Mas no mesmo dia vão poder ver bon jovi ( apesar do estilo tosco uma grande banda de rock ) , tito paris, skank ( grande curte ) e a melhor voz nacional na minha opinião: a sara tavares.

Epa.. rock in rio é o tipo de evento que não curto. Demasiado estilo pop-rock pastilha elástica. Mas este ano tenho que admitir, grande potencia de cartaz.

Estamos de volta ao inicio dos anos 90 onde todos os verões havia calendários recheados de grandes concertos no estadio de alvalade. Finalmente! Já lá iam uns anitos.

Para o pessoal que vai aos metallica, não percam por nada os wray gunn e o andré indiana.

São dois concertos do c....! Mesmo potencia máxima para quem gosta das sonoridades blues rock mais classicas.

Uma coisa que não estou a perceber muito bem... wray gunn + legendary tiger man, tipo... o legendary tiger man é um membro dos wray gunn. Mas ta-se.

Mas as minhas escolhas já estão feitas... tive aqui um longo processo diplomatico a convencer a minha namorada a ir a dois concertos em tão pequeno espaço de tempo... mas venha o rock and roll  :ipool:

Vemo-nos nos maiden :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estou na ideia que wray gunn veio ao Enterro da Gata há 3 anos e não curti nada... Nem se quer tive a ver o concerto mas a música ouvia-se bem e não me chamou...

Eu por mim ia ver Machine Head e Moonspell (já vi várias vezes, mas é Moonspell), Metallica passa-me ao lado, no Rock in Rio de 2004 dormi durante o concerto deles ahahaha... Linkin Park curtia ver como é ao vivo, mas não pagava bilhete do Rock In Rio para os ver.

De resto não me chama mais nada. Banda que adorava ver ao vivo era Breed 77...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estou na ideia que wray gunn veio ao Enterro da Gata há 3 anos e não curti nada... Nem se quer tive a ver o concerto mas a música ouvia-se bem e não me chamou...

Eu por mim ia ver Machine Head e Moonspell (já vi várias vezes, mas é Moonspell), Metallica passa-me ao lado, no Rock in Rio de 2004 dormi durante o concerto deles ahahaha... Linkin Park curtia ver como é ao vivo, mas não pagava bilhete do Rock In Rio para os ver.

De resto não me chama mais nada. Banda que adorava ver ao vivo era Breed 77...

Tás a ficar fraco Nazgulled...a querer ver Linkin Park? eu devo ir ao Super Bock Super Rock...e a ver se vale a pena ver o alive...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Qual é o mal? Não gostas, deixa no canto do prato.

Eu não sou uma pessoa vidrada para um género musical, gosto de muita coisa.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

não sabia que os slayer vinham cá este ano  :punk:

sendo assim já não vou ver os ratm que o graveto não dá para tudo :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

parece que ja nao vou ver metallica, isto depois de saber que os THE OFFSPRING tambem vao ao Rock In Rio, no dia seguinte, ou seja, dia 6 de junho.

Se uma pessoa fosse aos concertos que gostaria de ir, este ano era em cheio, ora vejam:

Iron Maiden

Slayer

Metallica

The Offspring

Linkin Park

Machine Head

RATM

Ahh e para alguns, parece que os 30 seconds to mars vem a Portugal novamente em Maio (se não estou em erro).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Dia 6 de Junho lá vou eu ver os Linkin Park. Os bilhetes este ano estão muito bem desenhados!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas...

Ora bem antes de mais "atão olá" porque já cá não vinha há muito tempo.

Agora as minhas listas.

O que eu gostava de ir:

RIR dia 5 -> METALLICA, Apocalyptica Wraygun

RIR dia 6 -> Offspring

SBSR dia 9 -> Iron Maiden, Slayer e Tara perdida

Optimus Alive dia 11 -> Bob Dylan e Chris Cornell

Optimus Alive dia 12 -> Neil Young e Ben Harper

Paredes de Coura -> Sex Pistols e Emir Kusturica

SBSR Porto dia 5 -> Jamiroquai

O que a princípio quero mesmo ir:

RIR dia 5 -> METALLICA, Apocalyptica e Wraygun

Optimus Alive dia 11 -> Bob Dylan e Chris Cornell

Paredes de Coura -> Sex Pistols e Emir Kusturica (se for vou os dias todos mas estes são os meus dias preferidos, incluindo o último que é nos meus anos.)

E ainda gostava bastante de ir ver o grande JK ao porto mas acho que me vai ser impossível por não ter nem dinheiro nem com quem ir excepto o clube de fans com quem me encontro lá.

O que realmente vou ter possibilidades de ir se o dinheiro apertar:

RIR dia 5 -> METALLICA, Apocalyptica e Wraygun (Já tenho o bilhete)

Optimus Alive dia 11 -> Bob Dylan e Chris Cornell (Já tenho o dinheiro)

Paredes de Coura depende da generosidade da minha família por volta do meu dia de anos.

E o grande Avante ao qual não vou faltar (volto a reforçar que não sou comuna :))

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

vocês para ai a fazer pirrassa a um gajo, eu aqui o maximo que vou conseguir ir ver ao vivo é Cascada...

Não é mau de todo, faz-me sempre lembrar os carrinhos de choque do Srº de Matosinhos.....

Depois postem como foram os concertos.... Ai Ai metallica e offspring e eu tao longe  :bye2:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Fonix... finalmente... um ano com grandes concertos!

Turns out, vou rebentar com o orçamento. Não posso perder neil young, bob dylan nem os maiden.

Grande ano.. este cartaz este ano parte tudo.

Tb curtia ver os thievery corporation e o kusturika, zz top, morcheeba ( esses já vi, aconselho, grande concerto que dão )

ehehehe.. vêm aqui bandas reformadas?!?!? ROTFL! SEX PISTOLS!?!?!? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLADA. eheheh. partiu-me todo esta.

Mas ver os ZZ top tinha a sua pinta... mas vou dar prioridade aos grandes concertos senão não fazia outra coisa senão ir a concertos, e não tenho guito para isso. Vai ser um grande ano!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu offspring não posso faltar... senão salto da ponte ;)

A sério, já que não fui ver o concerto em 2004, este ano não posso perder...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nazgulled tás a convidar o pessoal para ir contigo ;)?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora