• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

programadorvb6

Link Programming Tools

9 mensagens neste tópico

Titulo do Projecto: Link Programming Tools

Última Versão: 1.0

Líder do Projecto: ProgramadorVB6

Membros Actuais do Projecto: ProgramadorVB6

Descrição do Projecto:

Este programa tem como base, como o próprio nome indica , o acesso fácil a ferramentas de programação que não estão embutidas nos compiladores de linguagem de programação.

Esta ideia surgiu porque programo em várias linguagens,  em que me deparei com o problema do meu Desktop estar cheio de ícones todos eles com acesso a diversas coisas sem estarem devidamente ordenados e "catalogados" ; é também uma forma inovadora de fazer alguma limpeza.

Link.

http://www.megaupload.com/?d=YNNAK0SS

Até Breve.

cumps.

ProgramadorVB6

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que isto me vai dar muito jeito :P

E para quando a versão alpha para download ? ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem as ferramentas que estou a falar ,são basicamente os programas externos ao vb6 (ou noutras linguagens) que muitas das vezes se encontram dispersas em nossas máquinas ;para nos ajudar a efectuar certas funções por ex: no registo de bibliotecas (ocx, Dll etc..) acesso rápido a uma máquina de calcular, fabricação de ícones etc.. resumindo : trata-se pois de um acesso directo e ordenado por parte do programador a tudo o que este achar + conveniente para lhe poupar "Tempo" . Quantas vezes me aconteceu estar a programar e precisar de um programa complementar e andar á procura dele, cortando-me assim o raciocínio...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parece bastante util. Ja tinha pensado fazer tambem uma cena assim mas para outra coisa.

Cumps :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olá boa Noite a Todos!

Deixo aqui o link da primeira imagem do programa Link Programming Tools v 1.0

link :

lptoolscb6.th.jpg[/url]

até +

ProgramadorVB6

Pena ter muita roupa.....  Ah!! é aquilo do lado direito ? Tá fixe.. continua...  Já agora.. a próxima versão mete com menos roupa....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O programa não trás a foto dela, simplesmente foi uma montagem que fiz para um wallpaper em minha máquina que por descuido foi adicionado ao PrintScreen.

Ps : Também penso em traduzir-lo para várias Idiomas, se alguém tiver disponível , deixo  aqui na próxima oportunidade o texto a ser traduzido, pois acho que será uma + valia para todos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O programa não trás a foto dela, simplesmente foi uma montagem que fiz para um wallpaper em minha máquina que por descuido foi adicionado ao PrintScreen.

LOL.. eu sei pah.. tava a brincar :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora