• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

mellony

Quanto acham que vale este site? www.dmtdesign.pt.vu

23 mensagens neste tópico

Boas,

Em termos de design penso que está bastante agradável, apenas aponto o facto de aquele "botão" no canto superior direito da zona do conteúdo ter "DMT DESING", e penso que seria "DMT DESIGN".

Em termos de implementação da página, tratando-se de uma equipa direccionada para a criação de páginas, penso que deveriam apostar mais no CSS, talvez adoptar os conceitos do Tableless.

Continuem a trabalhar. :P

Cumps,

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Abri o site no firefox e está ilegível.

Tirando isso, penso que é um estilo demasiado massacrado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Abri o site no firefox e está ilegível.

Yá.

E o domino mesmo não sabendo o posicionamento dele, não deve de ter muito valor comercial.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

No firefox tá tudo ao monte... depois de corrigido penso que vale mais..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu cá não o consigo ver...

ERRO

A URL solicitada não pode ser recuperada

Na tentativa de recuperar a URL: http://armando_morujo.oniduo.pt/dmtdesign/index.htm

O seguinte erro foi encontrado:

* URL inválida

Alguns aspectos de requisições URL são incorretos. Possíveis causas:

* Protocolo de acesso incorreto ou faltando (deve ser `http://` ou similar)

* Faltou o hostname

* Hostname com caracter inválido; não são permitidos underscores.

Generated Mon, 03 Mar 2008 19:27:14 GMT by proxy.uminho.pt (squid/2.5.STABLE7)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu consigo abrir, e não vejo nada fora do sítio...

Mozilla/5.0 (Windows; U; Windows NT 5.1; pt-BR; rv:1.8.1.11) Gecko/20071127 Firefox/2.0.0.11

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nazgulled....esse erro é pk estas a ver isso provavelmente dentro de uma empresa ..e a segurança n admite endereços com underscores...espermenta ver em casa..

quanto ao erro do firefox pois eu ja sabia é mesmo mt chato conseguir meter a dar td bem nos 2 ao mm tempo =(

quanto ao erro do DMT DESING...é mm erro e fikei ate imprecionado pk nk tinha reparado LOL obrigado :P

obrigado pelas apreciações, ha outro erro muitissimo grave e que ainda por sima exposto neste forum de programaçao é muito mau Lol ....mas foi por nao ter tempo para melhorar ..pk isso ja fiz à 1 ano ou mais e n tnh tido tempo pa lhe mecher...

sendo assim espermentem ver à area de membros e vejam se conseguem descobrir a pass e username LOl

cumps :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Empresa não, universidade...

Em casa, pois sim, só no fim de semana lol... Apesar de eu estar em "casa", mas isso já outra história  :P.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não é por nada, mas o login e password descobrem-se em poucos segundos... E pouco percebo de segurança, por isso já deve haverá mais gente que descobriu...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

LOL, ganda failure @ área de membros :P

LOOOOL TRUE !!! Login com JS FTW XD

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não gozem pah, ninguém nasce ensinado, ensinem a corrigir masé.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o site me si até nem esta mau gostei do design mas prefiro cor claras.

no web hosting não se consegue ler o que esta nas imagens .

por exemplo publicidade - aquela imagem a dizer publicidade não ogsto acho que fica com imagens a mais.

na área templates aquela combo box esta fora do cito.

................

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não gozem pah, ninguém nasce ensinado, ensinem a corrigir masé.

Não é por nada, mas o login e password descobrem-se em poucos segundos... E pouco percebo de segurança, por isso já deve haverá mais gente que descobriu...

Ele sabe perfeitamente disso:

obrigado pelas apreciações, ha outro erro muitissimo grave e que ainda por sima exposto neste forum de programaçao é muito mau Lol ....mas foi por nao ter tempo para melhorar ..porque isso ja fiz à 1 ano ou mais e n tnh tido tempo pa lhe mecher...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu avisei ai atraz sobre o login...foi mais por preguiça...podia ter usado php e smp era mais chike, mas dequalker forma é smp possivel aceder atravez de engenheria inversa ou algo parecido LOl

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu avisei ai atraz sobre o login...foi mais por preguiça...podia ter usado php e smp era mais chike, mas dequalker forma é smp possivel aceder atravez de engenheria inversa ou algo parecido LOl

Só se tivesses o login mal construído.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

aquerdita que não, mas neste forum nao se pode falar de hacking portanto é melhor nao falar nisso, embora ja tenha visto ai pessoas a pedir ajuda relativamente a coisas que podem ser usadas para criar trojans e etc...

eu depois meto aqui um link para testarem os vossos conhecimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podes falar de hacking sim, desde que esteja dentro dos limites do legal (ou seja, nada de expressamente ilegal). Se não souberes se podes postar, envia PM ao moderador da secção.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ok :( eu depois logo abro um topico sobre isso...

bem pessoal afinal quanto acham que vale o meu site...ateçao que eu nao o pretendo vender...apenas pergunto por curiosidade e porque vi ai outro topico a perguntar tambem preços de sites.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, se conseguires corrigir todos esses erros, acho que o site (pelo design) vale aí uns 50€.

O domínio, a não ser que tenhas mais de 100000 pageviews por mês, vale o que vale: nada!

fica bem

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lol not, a não ser que vás fazer login através de um executável e mesmo assim precisas de validação do servidor...

Mas francamente, se isso é um site de webdesign, acho que deviam ter mais atenção quanto ao layout, que não está nada original diga-se de passagem,  e aos graves erros que apresenta, além de ser todo feito com frames, tecnologia muito rudimentar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora