• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

bybruno

software

18 mensagens neste tópico

boa tarde

gostava de partilhar convosco o meu  site com alguns dos programas que desenvolvi

http://bybruno.pt.vu

quem estiver interessado que dê um salto por la

qualquer sugestão é sempre bem vinda  :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tens umas aplicações jeitosas ! :D

Parabéns tens aí um Bom Site

PS: Admin ou Moderadores ponham o Link do bybruno em Sites Úteis ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parabens pela iniciativa.

Eu por acaso já conhecia o teu site, para ser sincero ainda tive "vai não vai" para entrar em contacto contigo para te falar no p@p e dizer-te para apareceres por cá.

Bem vindo!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tens umas aplicações jeitosas ! :D

Parabéns tens aí um Bom Site

PS: Admin ou Moderadores ponham o Link do bybruno em Sites Úteis ;)

obrigado  :)

espero que aches os  programas uteis e que partilhes cmg os bugs e funções que gostarias que fossem incluidas  ;)

e mais uma vez obrigado  :D

Mas que grande website aí tens bybruno. :)

Parabéns!

muito obrigado  :)

espero de futuro colocar ainda mais conteudo e funções no site ja pensei em colocar um forum mas como ate agora ainda ng reagiu ao site

fiquei por ai  ;)

desenvolveste isso sozinho???  :dontgetit:

sim todas as aplicações foram desenvolvidas por mim em algumas delas perdi algumas noites em busca de resposta por certas funções mas pronto como é uma coisa que adoro fazer valeu apena  :cheesygrin:

Parabens pela iniciativa.

Eu por acaso já conhecia o teu site, para ser sincero ainda tive "vai não vai" para entrar em contacto contigo para te falar no p@p e dizer-te para apareceres por cá.

Bem vindo!

nice é sempre bom ver que o site anda em divulgação por acaso vim para aqui porque me indicaram em outro sitio que este forum seria um bom local para o divulgar e para dizer a verdade nunca vi tantas respostas positivas em tão pouco tempo lool

obrigado  :biggrin:

aproveito para mais uma vez agradecer a todos  :thumbsup:

pelos comentarios e quero pedir que caso tenham alguma sugestão ou critica que a comuniquem para que possa melhorar cada vez mais  :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu nao instalei nenhum programa...mas quais foram as linguagens de base que usaste?  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
aproveito para mais uma vez agradecer a todos  :D

pelos comentarios e quero pedir que caso tenham alguma sugestão ou critica que a comuniquem para que possa melhorar cada vez mais  :thumbsup:

agradecer não! agora só por causa disto tens que vir ao forum de vez em quando e ajudar a malta que tenha duvidas!!

;) ;) ;):D :D (joking, tá claro! :cheesygrin:)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nao consegui instalar o programa das sms e instalei todos os packs: using windows xp professional

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu nao instalei nenhum programa...mas quais foram as linguagens de base que usaste?  :)

foram todos feitos em vb6  :)

aproveito para mais uma vez agradecer a todos  :D

pelos comentarios e quero pedir que caso tenham alguma sugestão ou critica que a comuniquem para que possa melhorar cada vez mais  ;)

agradecer não! agora só por causa disto tens que vir ao forum de vez em quando e ajudar a malta que tenha duvidas!!

;) ;) :D :D :) (joking, tá claro! :cheesygrin:)

hehehe pois se haver alguma coisa que eu possa ajudar não vejo porque não  :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nao consegui instalar o programa das sms e instalei todos os packs: using windows xp professional

pois isso e muito vago que erro te da?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pequena analize ao "Easy Sms sender 1.0 "

Pequenos promenores:

-Ao adicionar acesso o cursor aparece logo na textbox do nº telemovel e muito bem, mas passa depois nao para o campo password mas sim para o botão. Devia de ser  "nºtelefone" "password" "adicionar".

- O campo "password" devia de não aparecer os caracteres que estamos a digitar. (muito menos aparecer a password na lista)

-(pessoalmente não gosto que o cursor fique logo na textbox sem ter de clicar, mas isto sou eu)

-Não me fez o login no site

- Não está a carregar na pagina mytmn o nº do telemovel, aliás nem me pedio para dizer para quem era.

-O ficheiro DATA2.TXT contem os dados da conta, (tem lá a password) e não está encriptado, está a vista de qualquer pessoa.

Bom... Pode-se dizer que ainda lhe falta umas coisitas, penso que é um programa que ainda lhe ficava bem a designação de BETA, mas de qualquer das formas tá mesmo quase. Está sem duvida alguma um bom trabalho.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

simplesmente nao abre nada :X

vou adicionar um novo pack com o nome easysmssender na secção dos packs ele vai fazer a instalação do programa e tudo o resto assim ja deve trabalhar

Pequena analize ao "Easy Sms sender 1.0 "

Pequenos promenores:

-Ao adicionar acesso o cursor aparece logo na textbox do nº telemovel e muito bem, mas passa depois nao para o campo password mas sim para o botão. Devia de ser  "nºtelefone" "password" "adicionar".

- O campo "password" devia de não aparecer os caracteres que estamos a digitar. (muito menos aparecer a password na lista)

-(pessoalmente não gosto que o cursor fique logo na textbox sem ter de clicar, mas isto sou eu)

-Não me fez o login no site

- Não está a carregar na pagina mytmn o nº do telemovel, aliás nem me pedio para dizer para quem era.

-O ficheiro DATA2.TXT contem os dados da conta, (tem lá a password) e não está encriptado, está a vista de qualquer pessoa.

Bom... Pode-se dizer que ainda lhe falta umas coisitas, penso que é um programa que ainda lhe ficava bem a designação de BETA, mas de qualquer das formas tá mesmo quase. Está sem duvida alguma um bom trabalho.

obrigado pela analise :D

os promenores dos campos ja foram corrigidos agora na parte do ficheiro é que vai dar um pouco mais trabalho mas faz-se bem :cheesygrin:

ainda hoje coloco a versão corrigida juntamente ao pack que vou criar :thumbsup:

ps: para realizares o login tens de clicar numa das contas que criaste  e em seguida colocar o cursor no campo do site ( n.telemovel) de seguida o programa faz tudo sozinho.

para enviar uma sms basta clicar no contacto que queres e escreves a mensagem.

a nova versão ja se encontra online  ;) na secção dos packs e na secção de internet qualquer problema é so avisar  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parabens pela pagina, gostei bastante.

obrigado espero ir melhorando com o tempo ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

obrigado  :D espero k aches os programas uteis  :cheesygrin:

e alguma duvida ou sugestão é so comunicar ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora