• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Microsoft reduz até 40% o preço do Windows Vista

14 mensagens neste tópico

A Microsoft anunciou que vai reduzir em todo o mundo o preço do Windows Vista a partir de 1 de Março, visando fomentar o uso da última versão do seu sistema operativo.

A baixa de preços verificar-se-á em todo o mundo e será de cerca de 40%.

A medida afectará toda a linha de produtos Windows para particulares, ou seja, as edições Windows Vista Home Basic, Windows Vista Home Premium e Windows Ultimate, assim como a actualização Windows Vista SP1 introduzida no início de Fevereiro.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já era de esperar, visto que o vista não tem vendido muito, com a excepção dos PC portáteis novos, mas ai somos obrigados a compra lo, mas isso é outro assunto......

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho uma boa medida.

Já era de esperar, visto que o vista não tem vendido muito, com a excepção dos PC portáteis novos, mas ai somos obrigados a compra lo, mas isso é outro assunto......

Ninguém é brigado a comprá-lo coisa nenhuma, existem portáteis à venda sem S.O.

E não tem vendido assim tão pouco quanto isso. Neste momento pode-se considerar estável e um bom investimento.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

São poucos, e confesso que nuca vi nenhum numa loja física....

E não tem vendido assim tão pouco quanto isso. Neste momento pode-se considerar estável e um bom investimento.

Há uns tempos li uma noticia que dizia exactamente o contrario

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Depende é do portátil que queres... Mas eu se quero um Mac também sou obrigado a trazer o MacOSX (se bem que o pior ainda é ter que comprar um Mac para usar MacOSX :D), por isso...

Quanto às vendas, é o sucesso é sempre relativo...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Depende é do portátil que queres... Mas eu se quero um Mac também sou obrigado a trazer o MacOSX (se bem que o pior ainda é ter que comprar um Mac para usar MacOSX :D), por isso...

Na China eles vendem com o XP :X
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vou comprar um portátil à china..  nem que seja com o XP pirata! :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É verdade :D , e acho que fui eu que te disse isso ;) lool, mas PENSO que tens direito à licença do MacOSX

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É verdade :D , e acho que fui eu que te disse isso ;) lool, mas PENSO que tens direito à licença do MacOSX

Por acaso li não sei onde nas interwebs...
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

São poucos, e confesso que nuca vi nenhum numa loja física....

Há ai uma thread onde apresentam uns sites onde se pode comprar portáteis sem S.O.

Mas eu tb concordo com a afirmação, o pessoal "é obrigado" a gramar com o vista, mas em relação a isso tb já dei a minha opinião ai noutro lado.

atenção que eu disse

"é obrigado"
e não
é obrigado
(julgo que me faço entender)
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Há ai uma thread onde apresentam uns sites onde se pode comprar portáteis sem S.O.

Mas eu tb concordo com a afirmação, o pessoal "é obrigado" a gramar com o vista, mas em relação a isso tb já dei a minha opinião ai noutro lado.

Há alguns portáteis vendidos sem windows, há alguns portáteis até com linux, mas parece-me que serão uma minoria.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora