• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

rsmartins

cursos para principiantes c++ / c#

5 mensagens neste tópico

boas,

será que alguém me pode informar onde poderei frequentar um curso, do tipo "pós-laboral", de porgramação para "beginners" em c++ e em c# de preferência na zona do grande porto???

agradeço a ajuda!!! :wallbash:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bem eu tambme estou pensando em fazr um curso de c/c++, voçe nao conheçe um perto da minha zona, aveiro > santa maria da feira > fiaes  ...  ?? tar a ir para o porto fica um pouco longe da minha casa..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas,

será que alguém me pode informar onde poderei frequentar um curso, do tipo "pós-laboral", de porgramação para "beginners" em c++ e em c# de preferência na zona do grande porto???

agradeço a ajuda!!! :wallbash:

Já experimentaste pesquisar tutorias no google para começar? (=

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas,

eu sei que o tópico tem algum tempo, mas não posso deixar de comentar o seguinte, a rumos sem dúvida que tem cursos de C# VB.Net mas são curso orientados a certificações microsoft, os quais são extremamente caros! Depende.... Eles oferecem desde o ano passada a oportunidade de frequentar a Academia Rumos, onde podes seguir um determinado percurso, tens : Programador Júnior, Administrador de Base de Dados, entre outro...

-> Cursos : http://formacao.rumos.pt/seccao3.rumos?id=31

-> Academia Rumos : http://porto.rumos.pt/noticia.rumos?id=69

Empresas da área no Porto:

Rumos ( orientadas a certificações microsoft )

Actual Training

GTI

Galileu  (eles a um ano tinham um curso em que abordavam C#,UML... e eram entre 2000€ a 2500€ )

Todas as empresas anteriores oferecem exames para Certificação Microsoft.

Outras ofertas:

Instituto de Informática do Porto

KEY

acho que existem mais é uma questão de procures por centros de formação profissional e depois fazer um filtro :P

bom trabalho

tofas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora