• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

_JR_

Novo site pessoal

29 mensagens neste tópico

Sinceramente gostava mais do aspecto do outro. :x

Esses verdes... não sei que te diga até pode ser implicância pessoal mas nunca gostei. ;)

Ah, no contacto nunca é muito bom teres o email assim... mete-o numa imagem para evitar que os bots o filtrem e te comecem a mandar SPAM. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ah, no contacto nunca é muito bom teres o email assim... mete-o numa imagem para evitar que os bots o filtrem e te comecem a mandar SPAM. ;)

Sim, irei fazer isso mais tarde.

O outro eu achava muito "pesado" para um site pessoal.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Está engraçado e simples mas não gosto muito do contraste de cores, aqueles verdes com aqueles azuis/amarelos... Me does not like.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parte do texto do "Sobre" das páginas é cortado para resoluções pequenas.

Não gosto muito da forma como os links de navegação são apresentadas no topo, de resto, acho que está bom.

Relativamente ao mail, nunca tive problemas em colocar o meu em texto, e é raro o gmail deixar passar spam.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parte do texto do "Sobre" das páginas é cortado para resoluções pequenas.

Não gosto muito da forma como os links de navegação são apresentadas no topo, de resto, acho que está bom.

Relativamente ao mail, nunca tive problemas em colocar o meu em texto, e é raro o gmail deixar passar spam.

Nunca tiveste problemas precisamente devido ao filtro do GMail. Vai lá ver a caixa de SPAM que deve tar cheia ou então o teu site é pouco indexado pelo google e afins ;) eu cometi esse erro ha muitos anos e o meu mail recebe dezenas de mails de spam todos os dias. O que vale é que não era nenhum mail especial que eu usasse...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nunca tiveste problemas precisamente devido ao filtro do GMail. Vai lá ver a caixa de SPAM que deve tar cheia ou então o teu site é pouco indexado pelo google e afins ;) eu cometi esse erro ha muitos anos e o meu mail recebe dezenas de mails de spam todos os dias. O que vale é que não era nenhum mail especial que eu usasse...

Eu sei que recebo dezenas de mensagens de SPAM por dia, e que são é filtradas. Mas isso para mim é a mesma coisa que não as receber, pois não me incomodam minimamente (ou raramente incomodam).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Na página sobre, tens um link errado. E não percebo o teres o "Home" clicável no index.

Anyway, me likes. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bem vamos la a ver, assim á primeira só existem duas coisas de que não gosto muito.

A primeira tem a ver com as cores, que apesar de suaves e não cansarem muito a vista, acabam por se tornar mortas e muito repetitivas, a segunda tem a ver com as letras do teu menu que apresentas na página principal...acho que para uma página que vai receber o primeiro impacto está um pouco simples de mais...mas isto é só a minha opinião...continua assim

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Muito seinceramente: gostei.

Está simples, apelativo e original.

Devo dizer-te que foi um dos melhorzinhos que vi por aqui.

Tem é alguns "erros" na estrutura que deves corrigir.

Quanto ao logotipo tambem está muito bom, mas acho que deves por exemplo pôr-lhe um fundo transparente, para que se integre melhor sobre a cor de fundo da página.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O logotipo é um .png com transparência. No máximo meto-lhe um fundo verde por causa da malta do IE6.

Provavelmente os erros de estrutura são por causa do IE6... Ainda não perdi tempo a moldar o site para os browsers todos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O logotipo é um .png com transparência. No máximo meto-lhe um fundo verde por causa da malta do IE6.

Provavelmente os erros de estrutura são por causa do IE6... Ainda não perdi tempo a moldar o site para os browsers todos.

Existe por ai carradas de javascript que te resolvem isso da transparência para o IE6. :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

keep the good work

É por pessoas como tu que eu ainda continuo a dar uma vista de olhos neste fórum.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Está porreiro. O IE só dá dores de cabeça quando se fazem sites.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Existe por ai carradas de javascript que te resolvem isso da transparência para o IE6. :)

Da outra vez deu-me jeito um link teu por causa dos 'target="_blank"' agora faz-me aí esse jeitinho e dá aí um link (se o tiveres à mão, senão vou procurar).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O que eu tenho a mão não sei se sera uma solução que procuras. Tipo, ultimamente só uso jQuery e existem vários plugins para fazer isso mesmo. Mas se não usares jQuery, também deve existir, mas não tenho aqui nenhum link a mão...

E dai, tinha aqui um link nos favoritos, tenta isto:

http://24ways.org/2007/supersleight-transparent-png-in-ie6

Nota: Só tinha isto nos favoritos, nunca li essa página.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

No sobre esta última frase:

É possível ver alguns dos meus trabalhos na  secção respectiva.

A hiperligação está para trabalhos.html quando deveria estar para trabalhos.php

Tem um bom design.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado pela info, já está corrigido. Quanto ao PNG, irei corrigir mais tarde.

Digo, já agora, que o site passa agora a ser em www.joelramos.net . Não irei actualizar o meu dominio .info.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Deixando aqui também a opinião, acho que o site está bom na globalidade, e as cores bem escolhidas.

Só umas pequenas críticas:

[@]Sem ser na página principal, acho uma ligeira "desadaptação" das letras do menu em relação ao resto do site, por serem diferentes

[@]Na página "Sobre", ten de te decidir se te tratas na 3ª pessoa ou na primeira ;) Talvez te tenhas esquecido durante um update

[@]Na secção de trabalhos, os texto estão muito juntos, e se não fosse pelas imagens, dificilmente conseguiria distinguir um projecto do outro pela sua descrição

E é só, continua o bom trabalho.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora