• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

neverdie

redireccionar paginas

7 mensagens neste tópico

Bom dia,

Mais uma vez ca estou a pedir ajuda..., É o seguinte tenho uma pagina "principal" que tem uma iframe com uma pagina de login no site

e preciso que quando o login estiver certo abra a pagina de em que o utilizador ja se encontra registado na pagina "principal".

Alguem sabe como fazer?

Cumprimentos!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não deverás utilizar iframes. Optimiza primeiro o teu código para não usares frames.

Cumps 8)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas iframes, sao boas pois permitem ir carregando paginas aos poucos a medida que vai sendo nesseçario e nao tudo de uma vez

carregando coisas que possivelmente nem podem vei a ser presisas!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas iframes, sao boas pois permitem ir carregando paginas aos poucos a medida que vai sendo nesseçario e nao tudo de uma vez

carregando coisas que possivelmente nem podem vei a ser presisas!

lol... Anyways...

A única maneira que estou a ver para fazeres isso é usares javascript para fazer reload à iframe que queres actualizar. Podes fazer um login por ajax por exemplo.

Mas sinceramente, estás com uma maneira errada de pensar. Esse não é o uso correcto para iframes. E se tens coisas no código que não vais usar, então tens isso mal estruturado/optimizado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mmmm... como é que hei-de explicar.

O uso de PHP permite entre outras coisas eliminar a necessidade do uso de iframes.

Com php tens absoluto controlo do que queres enviar para o output. Se houver alguma coisa desnecessária não precisas de a enviar para o output.

Mas ok, podes fazer isso usando por exemlplo cookies.

Mas não esotu a ver a vantage de não organizar tudo no mesmo documento html.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas ok, podes fazer isso usando por exemlplo cookies.

Mas não esotu a ver a vantage de não organizar tudo no mesmo documento html.

Acho que ele só queria fazer reload do frame principal, mas sim, não fez sentido.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora