• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

alexandreperei

Ajuda com este template

6 mensagens neste tópico

Pessoal é o seguinte, é a primeira vez que estou a fazer um site, até agora a experiência tem sido só o Wordpress. Ora, o mue sogro criou uma empresa, e perguntou-me se podia criar um site para a empresa, até aqui tudo bem, escolhi este template, agora uma das dúvidas é os acentos,aparecem caracteres esquisitos em vez dos acentos como resolver isto?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tens que ter em atenção a codificação no header, que no caso desse template está como charset=iso-8859-1. Sugiro que mudes para utf-8 e tens que ter em atenção se o ficheiro sobre o qual estás a programar está também em codificado em utf-8.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Esse problema já está resolvido mas obrigado na mesma pela resposta.

Agora tenho outra dúvida, onde diz "Latest Articles" queria colocar fotos que rodassem em slideshow de x em x segundos. Como faço isso? Obrigado pela resposta

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podes fazer com javascript criando um interval.

procura no google por window.setInterval e logo encontras qualquer coisa ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tb podes fazer em flash ou gif. Flash com o Macromedia flash 8 ou outro... e para gifs Unlead Gif ou outros =D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tb podes fazer em flash ou gif. Flash com o Macromedia flash 8 ou outro... e para gifs Unlead Gif ou outros =D

pois, isso torna-se é chato, se ele quiser definir as imagens a aparecer dinamicamente.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora