• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Horus

C++ aplicado a jogos...

4 mensagens neste tópico

Boas caros membros do Projecto Portugal-a-Programar, sou novo a este forum , e desde já que estou bem impressionado pela positiva  :ipool: . Sou um aprendiz de C++ ( embora esteja parado por agora devido aos estudos, acabo no verão) , e pela rápida e breve vista de olhos que dei pelo vosso forum, vi que são todos bastante experientes... Escrevo este post pois gostaria de ver um pouco de C++ Programming aplicado a jogos.. Pessoalmente jogo MOH:SH ( Medal of Honor Allied Assault SpearHead) e como tal gostaria de saber se alguém tem algum script ( ou sabe de algum ) em C++ ( descompilado de preferência, com o .cpp e .h ) que me possa dar...

Aguardo atenciosamente a vossa resposta

Horus

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ah, tão prontamente uma resposta  :D . Bem, um script em SH ( Server Side Script ) poderá passar de utilidades no server ( como cfg's que permitam o uso excepcional de algumas armas ) até ao divertimento ( como fazer uma estaca atacar um jogador ), infelizmente é raro encontrar algum Script para MOH:SH em C++... Já há muito tempo que ando à procura desses scripts (descompilados) , percebe o que estou a tentar dizer?

Thanks

Horus

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então queres scripts específicos para MOH:SH. Esses scripts são normalamente para serem adicionados a jogos, como mods, para funcionarem com o motor de jogo. Mas duvido que apareçam scripts desses em C++, que tenham de ser complilados. Devem ser feitos noutra linguagem como Unreal Script, para os jogos do motor Unreal.

Mesmo assim, não te posso ajudar, porque de scripts para jogos só percebo mesmo de Unreal Script.  :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora