• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Mancini83

.Jar Read-Only

9 mensagens neste tópico

Boas pessoal  tenho aki um .Jar com várias classes às quais gostaria de mexer, mas o ficheiro esta em read-only.Alguem de uma forma de puder alterar isso??

Cumprimentos

Mancini

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Jar em ready-only ??? :S

Um jar normalmente tem apenas os ficheiros .class e não é read-only.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A forma correcta de alterares as classes disponibilizadas pelo JAR é através da herança.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

como faço isso ??acedendo a cada classe e chamando a classe mãe ??

Crias as tuas próprias classes herdando das classes do JAR, crias os teus métodos, ou fazes overwrite aos da classe original, e na tua aplicação usas as tuas classes em vez das do JAR.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isto é capaz de ajudar:

http://www.freshports.org/java/jad

javanoob, usar o jad pode ser ilegal.

Além disso, estamos a falar de uma linguagem OO e a solução correcta para este problema é a herança e não o "martelanço" nas classes originais, que pelo compreendi nem sequer são do Mancini83.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas pessoal,é o seguinte eu quero utilizar esta barra,apenas lhe quero mudar, ou melhor alterar os valores do range que em vez de 0 a 100 quero por formato hh:mm de 0 a 24 horas.como uso a herança aki ??

Mancini

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas pessoal,é o seguinte eu quero utilizar esta barra,apenas lhe quero mudar, ou melhor alterar os valores do range que em vez de 0 a 100 quero por formato hh:mm de 0 a 24 horas.como uso a herança aqui ??

Mancini

O objecto não terá um método para definires esse formato?

Se não tiver, podes herdar a classe e fazer overwrite do método que te devolve esse valor de forma a devolveres o valor no formato que desejas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora