• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

sergiomendes

Race Manager

4 mensagens neste tópico

Boa Tarde,

Venho pedir uma ajudinha se fosse possivel.

Estou a fazer um programinha de control de corridas de Karts uma vez q faço parte de uma equipa de karts e preciso de fazer a gestão de BOX,

Criei 3 tabelas

Pilotos (todo o registo do Piloto)

estou com dificuladade em colocar a foto do piloto na tabela.

uma tabela prova q faz a descricao do tipo de prova, duracao, local, hora etc etc.

e uma tabela Corrida, aqui é q tudo se complica pois preciso que seja feito em tempo real, ou seja: ter o pioloto q esta em corrida com o inicio Hora turno e ter depois o piloto q vai substituir sabendo q a hora de entrada de um é a hora de saida do outro assim sucessivamente ate ao final da prova (tempo) dado pela tabela PROVA.

Obrigado pela ajuda q me possam dar

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quanto à foto, uma estratégia comum é guardares a imagem no disco e na BD guardas apenas o caminho para o ficheiro da foto.

Quanto à tabela Corrida, e se bem percebi a tua descrição, tens uma coluna que tem a Hora, essa coluna, ordenada, mostra a hora mais recente do piloto (que está actualmente em prova) de uma equipa.

O próximo piloto a entrar será essa hora mais x minutos, por exemplo, mas essa info não fica registada na tabela, é calculada na camada de negócio, só quando o piloto entra em prova é que inseres mais uma linha na tabela de Corrida, com o piloto, a equipa e a hora de entrada.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

exacto é isso mesmo, só q o problema é q a hota em php directo não me fica a actualizar, assim pensei em usar um script em java com o relogio a correr só q nao consigo passar o valor da variavel para PHP.

:eek:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora