• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

DadeDeal

[Resolvido] PSAPI.dl

5 mensagens neste tópico

...boas...

...tenho tido problemas na instalação de algum Software devido a um erro que me a parece-se a maioria das vezes na sua instalação....

"The procedure entry point GetProcessimageFileNameW could not be located in the dynamic link library PSAPI.dll"

newpicture1nr7.th.png

...não se se é ou também foi o problema de alguém, mas estou a precisar de uma ajudinha...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

...já o Ad-aware e está igual, será que tenho que reinstalar o SO???.. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Experimenta fazer um ponto de restauro até ao último update. Depois não instales updates do IE7. Pelo menos foi o que eu li no google :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

...problema resolvido...

...depois de experimentar vários métodos que pesquisei cheguei a conclusão que tinha a ver com o SmartBridge que traz uma versão mais antiga do PSAPI.dll, e quando o IE7 faz a actualização para versão Beta 2 substitui e  aparece o erro...estou a vender ao preço que comprei, isto porque não fiquei muito convencido...ao tentar uma solução que li (substituir o PSAPI.dll) o sistema não arrancava e tive de formatar...

...aproveitei para confirmar se o motivo do erro era mesmo esse e fiz a actualização o IE7 para a ultima versão  :) não aconteceu nada...ao instalar o BitDefender 2008 como já tinha istalado antes, e foi na muge, para alem de não abrir o BitDefender provocou o erro no PSAPI.dll...

...não percebo muito bem como isto pode acontecer mas tive de formatar a maquina 2 vezes :wallbash:...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora