• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

djthyrax

WoW Gamer gets divorced due to addiction

19 mensagens neste tópico

Citação
World of Warcraft is leaving in its wake an increasing list of casualties. Even though she's never played the game, 28 year-old Jocelyn is one of the fallen. A well-spoken California resident, she divorced her husband of six years after he developed a crippling addiction to the smash online RPG.

"He would get home from work at 6:00, start playing at 6:30, and he'd play until three a.m. Weekends were worse - it was from morning straight through until the middle of the night," she told Yahoo! Games in an interview. "It took away all of our time that we spent together. I ceased to exist in his life."

Jocelyn had been friends with her ex-husband Peter since the age of 13, but it took only nine months for her marriage to collapse. "I bought the game for him for Christmas 2004, when it first came out. By May we had our first serious discussion about where our marriage was going, and by September I had moved out," she said.

Peter's domestic duties also suffered. He stopped paying bills, she says, and refused to do his share of the housework. Jocelyn doesn't hesitate to cite Warcraft as the main reason for her divorce and remains emotional about its impact on her marriage. "I'm real, and you're giving me up for a fantasy land. You're destroying your life, your six-year marriage, and you're giving it up for something that isn't even real."

Lol? E ainda falam dos putos...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lol quanto melhores os jogos mais casos destes aparecerao.

Mas abdicar de 6 anos de casamento por umas elfas :) omg...lol

Agora qualquer dia aparece outra noticia relativa ao gajo..."WoW kills again!" :\

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso é muito relativo, 'abdicar' pode não ser a palavra correcta, o jogo pode ter sido a sorte do gajo :)

Mas ya... eu acho que deve haver muitos casos destes, só que não se chegam a saber.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

LOOOL

A sorte é que o Americas Army não causa dependência  ;)

Lol :) isto é de rir :D ...

Mas realmente, acabar um casamento por causa do vício do jogo... é...qualquer coisa de "espetacular" :hmm:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Baah, e os gajos que se casam por causa do jogo? Esses ninguém mostra! :) Cambada de pessimistas ....

Seriously, e vida para esta gente não?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Baah, e os gajos que se casam por causa do jogo? Esses ninguém mostra! ;) Cambada de pessimistas ....

Seriously, e vida para esta gente não?

Para que querem eles uma vida, se no jogo têm pelo menos 3 ? :):D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

spec, se tiveres namorada (considerando que és hetero,claro) ela pode não ser nada solidária contigo... :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

só quem joga é que percebe... estou solidário com ele

A minha resposta a este teu comentar o caso não estivesses a ser irónico, é esta:

Poupa-me pa... Eu já joguei e curti bués mesmo e foi apenas uma trial. So não joguei mais porque a ideia de pagar por mês para jogar, não me convence... Mas apesar de ter gostado bastante, ser viciado ao ponto que alguns são... Enfim, é que não há nada para perceber, seja-se jogador ou não, haviam de morrer todos com overdose de jogo só para aprenderem a dar mais importância a uma vida a sério do que muitas a brincar. Fui um bocado violento? Paciência, mas estes casos só dão é vontade de rir de tamanha parvoíce.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ao hentai que já vi aí de World of Warcraft... (o que é que isto tem a ver com a notícia? nada, mas já são 2:15 da matina)

Mas isto de facto é uma situação chata, como aquele tipo que apanhou uma porrada porque tinha dito não sei o que no jogo.

Se isto já é assim, então quero ver daqui por uns 10, ou 20 anos, da maneira que estamos a caminhar para aumentar a imersão do utilizador nos softwares... Aí é que me vou rir :)

Vai ser parecido com o .hack (hum... .hack hentai...)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ao hentai que já vi aí de World of Warcraft... (o que é que isto tem a ver com a notícia? nada, mas já são 2:15 da matina)

Mas isto de facto é uma situação chata, como aquele tipo que apanhou uma porrada porque tinha dito não sei o que no jogo.

Se isto já é assim, então quero ver daqui por uns 10, ou 20 anos, da maneira que estamos a caminhar para aumentar a imersão do utilizador nos softwares... Aí é que me vou rir :)

Vai ser parecido com o .hack (hum... .hack hentai...)

tu e as hentais xD

Hack e muito fixe. ;)

Quanto a noticia:

Acho parvo isto sinceramente. Eu jogo Tibia (Não gozem) e não deixo de namorar por isso o.0 sei conciliar as coisas.

É uma questão de prioridades. e a minha namorada ta em 1 lugar

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A minha resposta a este teu comentar o caso não estivesses a ser irónico, é esta:

Poupa-me pa... Eu já joguei e curti bués mesmo e foi apenas uma trial. So não joguei mais porque a ideia de pagar por mês para jogar, não me convence... Mas apesar de ter gostado bastante, ser viciado ao ponto que alguns são... Enfim, é que não há nada para perceber, seja-se jogador ou não, haviam de morrer todos com overdose de jogo só para aprenderem a dar mais importância a uma vida a sério do que muitas a brincar. Fui um bocado violento? Paciência, mas estes casos só dão é vontade de rir de tamanha parvoíce.

claro que estava a ser irónico, não é preciso tirar um curso para entender... vou começar a indicar [ironia]"texto"[/ironia]

não dá para responder a sério a uma parvoíce destas...

>>> Os Perigos do WoW <<<

o gajo deixou a gaja porque era viciado, o facto de ser num videojogo é insignificante... milhares de pessoas que se divorciam por causa dos vícios do companheiro(a), há hábitos que tornam a convivência impossível

spec, se tiveres namorada (considerando que és hetero,claro) ela pode não ser nada solidária contigo... :)

ela coopera, (eu obrigo-a a jogar também) <--- ironia

já deixei a minha carreira promissora por Azeroth, quem já jogou, (trial ou server pirata não conta) sabe que o jogo tem um efeito diferente dos outros jogos, a blizzard tenta cada vez mais tornar o jogo mais interessante para players casuais, mas dentro do jogo a verdade é que só tens as melhores armas, o melhor equipamento se jogares diariamente... jogos assim podem causar dependência, é uma questão de inteligência

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Lol? E ainda falam dos putos...

Isso é só um puto com idade a mais, pá...! :;)

jogos assim podem causar dependência, é uma questão de inteligência

E auto-controlo.

E não se esqueçam...

! :)
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso é só um puto com idade a mais, pá...! ::)

E auto-controlo.

E não se esqueçam...

! :thumbsup:

essa da internet TA FENOMENAL XD ja conhecia

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora