• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

magician

[R2] Time Download Manager

29 mensagens neste tópico

Amanhã ou Domingo envio a minha "solução".

Nas sugestões vem: "parar o download e recomeçar"

Este recomeçar também se aplica se se fechar a aplicação?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Amanhã ou Domingo envio a minha "solução".

Nas sugestões vem: "parar o download e recomeçar"

Este recomeçar também se aplica se se fechar a aplicação?

Isso era óptimo Tharis. :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso era óptimo Tharis. :thumbsup:

Vou tentar implementar isto... Vou criar uma função um pouco diferente...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

podemos usar o wget juntamente com C?

A ideia não é essa até porque assim estás a criar dependências para o teu programa.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A ideia não é essa até porque assim estás a criar dependências para o teu programa.

Pois...é que em C é mais complicado fazer o download/upload de ficheiros. Só se fizer em C#...

Thx :thumbsup:

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois...é que em C é mais complicado fazer o download/upload de ficheiros. Só se fizer em C#...

Thx :thumbsup:

Cumps

É ??? porquê ??? tens sockets que é o que é preciso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Epa isso das dependências é algo relativo, não vais estar a reimplementar a roda. Para isso tinhas um desafio para algo desse género...

Já para não falar que em Java / .NET / Python tens a papinha toda feita e não é justo para quem concorre com algo mais hardcore. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já para não falar que em Java / .NET / Python tens a papinha toda feita e não é justo para quem concorre com algo mais hardcore. :)

Se calhar parte do desafio é saber escolher a ferramenta certa para o trabalho em mão.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Exacto...por isso é que perguntei.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Epa isso das dependências é algo relativo, não vais estar a reimplementar a roda. Para isso tinhas um desafio para algo desse género...

Tendo feito o mesmo nas duas linguagens, nomeadamente C e Java, devo dizer que a diferença não é significativa, a quantidade de código que tens de fazer não é muito maior em C que em Java, não vejo que seja mais difícil em C que em Java.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tendo feito o mesmo nas duas linguagens, nomeadamente C e Java, devo dizer que a diferença não é significativa, a quantidade de código que tens de fazer não é muito maior em C que em Java, não vejo que seja mais difícil em C que em Java.

Pois eu também acho mas pronto.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas em relação à .NET não vao dizer que é igual...com uma ou duas linhas de código fazemos o download de um ficheiro X.

Mas whatever...cada linguagem tem as suas vantagens e desvantagens, e ha umas mais faceis que outras. Podemos sempre optar por uma mais facil.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Deviam dar mais  uns dias. Ainda é um projecto que demora algum tempo a fazer.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Amanha apresento a minha proposta. Em principio não vai ter downloads programados.. mas pronto : )

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vou fazer agora. É que tenho tido problemas sobre como parar o download quando ele tá a decorrer. Provavelmente, se se tiver a fazer download, não se pode usar o programa para mais nada. É que se usar threads para o download, se ele for cancelado, não consigo matá-la. Se não usar, o programa fica à espera da porra do download. A outra maneira, é usar threading, que tinha de vasculhar a documentação, que já tentei e não deu bom resultado, ou ler um tut sobre threading em Python, que só existem de caca.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tharis, define uma condição de controlo. While (state == "downloading") { .. }

Quando fechas o programa, altera o estado dos downloads activos para "stopped" e aguardas pelas threads activas (que não deve demorar mais que poucos milésimos para terminarem.

Cumprimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É um bocado inglório o tempo que me dediquei a trabalhar nisto e depois não haver seriedade neste "concurso".

É que os desafios é muito engraçado e até podia vir a ser uma coisa séria, mas assim não tem muita piada: (

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É um bocado inglório o tempo que me dediquei a trabalhar nisto e depois não haver seriedade neste "concurso".

É que os desafios é muito engraçado e até podia vir a ser uma coisa séria, mas assim não tem muita piada: (

Porque dizes isso?

Eu acho que o principal motivo dos desafios não é ver quem é melhor mas sim cativar e motivar o pessoal a programar... Mas não percebi as tuas palavras...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora