• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Louise

Qual o melhor router

5 mensagens neste tópico

Boas.

Tenho de comprar um router novo fui a uma loja onde disseram k o ideal seria um k tivesse streaming(penso k é assim k s escreve) por kausa de eu jogar online.

A diferença é de 100€.

Alguem sabe se compensa????? E ja agora modelos pelos kais posso optar.

Bigada. :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu aconselho-te o meu que é um linksys WRT54GS. Mais info: http://en.wikipedia.org/wiki/WRT54G

Costumo jogar CS e tenho pings abaixo de 20 em alguns servidores, mas o normal é por volta dos 50/60. Tenho net de 3Mbit.

O router superou todas as minhas expectativas, nunca pensei que fosse tão bom a nível de performance, aqui há uns meses atrás fiz uma lan party aqui em casa e estavamos 12 computadores ligados ao router (2 por wireless os restantes ligados a um switch de 16 portas ligado ao router) e estávamos cerca de 6 computadores a jogar CS num servidor nacional e tínhamos pings abaixo de 100, andava tudo á volta de 70/80 e os restantes 6 computadores estavam no servidor dentro da rede local com pings abaixo de 20.

Um colega meu comprou este router: http://www.appinformatica.com/imf/redes-inalambrica-smc-router-wireless--smcwbr14-g2-1g.jpg por metade do preço do meu, mas na lan que ele fez na casa dele e de 10 pc's só 4 ou 5 é que conseguiam ter acesso á internet, o router aninhou-se logo, tivemos de desligar a internet ao router e só assim conseguimos ficar todos dentro da rede... pois ele não aguentava.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O meu router (SMC7904WBRA2) já tem um ano e até agora tem sido impecável... jogo CSS e Americas Army com pings aceitáveis (20-25, embora no CSS tenha ping inferiores a estes). O preço dele rondou ou 80 e poucos euros.

Já tenho ouvido criticas destrutivas sobre o SMC, mas o facto é que até hoje não tive um único problema.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Dependendo do uso que lhe vais dar, os Asus podem ser uma boa opção.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora