• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Warrior

1º concurso para Ranking

7 mensagens neste tópico

Finalmente!

O 1º Concurso do P@P a contar para o ranking terá início amanhã, 14 de Fevereiro, às 21h.

Os desafios serão disponibilizados a essa hora.

Podem contar com:

1 Desafio de algoritmia (semelhante aos que existem na lista de desafios actualmente):

Neste desafio serão premiadas as soluções correcta (não só em termos de resposta mas que cumpra as restrições) submetidas mais rapidamente.

1 Desafio mini-projecto:

Neste desafio a velocidade com que o resolvem não é importante.

Os programas serão todos avaliados tanto a nível gráfico como a nível de opções permitidas. (parte gráfica não é obrigatória, mas obviamente que um programa sem ela tem que apresentar um conjunto de opções significativamente superior para sair vencedor)

1 Desafio surpresa:

Não há nada a dizer. Será diferente do que estão à espera, mas nem por isso menos desafiante.

4 pontos para a 1ª solução

3 pontos para a 2ª solução

2 pontos para a 3ª solução

1 ponto para todas as outras submetidas até dia 17 de Fevereiro às 21h.

Concurso ABERTO

Desafio 1 - Algoritmia

- Enunciado

- Discussão

Desafio 2 - Mini-Projecto

- Enunciado

- Discussão

Desafio 3 - Surpresa

- Enunciado

- Discussão

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O que conta é só a data de entrega?

Tipo, se no mini-projecto eu fizer um programa todo foleiro hoje e for o primeiro a entregar e outra pessoa for a última mas com um programa todo XPTO, eu ganho mais pontos?  :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O que conta é só a data de entrega?

Tipo, se no mini-projecto eu fizer um programa todo foleiro hoje e for o primeiro a entregar e outra pessoa for a última mas com um programa todo XPTO, eu ganho mais pontos?  :thumbsup:

Não no caso no projecto vamos ver como funcionam e em caso de projectos equivalente ai sim vamos pela data de entrega.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora