• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

+++TheMaster+++

muitos erros

9 mensagens neste tópico

isso resolve-se criando um instalador para o teu programa, de maneira a que registe as ocx que usaste no projecto, caso o pc cliente nao as tenha...

mal liguei o programa este queixou-se qu enao tinha as ocx que usaste...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

usa uma tool do visual basic que se chama Package & Deployment Wizard

fica :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pois so que kuando fiz "Ctrl+T"para por ixo e um visto no package & deployment wizard

deu-m um erro "DLL not found"

como faço???

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nao e nos componentes...

vais a iniciar -> todos os programas -> microsoft visual basic 6.0 -> microsoft visual basic 6.0 tools -> package & deployment wizard

o caminho pode nao ser o mesmo que o meu, mas ja deve dar pa saberes onde se encontra

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas...fiz o que me dissest mas deu.m este erro

"Unexpected error number 339 has ocurred: Component 'MSFlxGrd.Ocx' or one of its dependencies not correctly registed: a file is missing or invalid"

fica bem

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

podias smp usar o Inno setup, ou o setup factory, sao mt bons a criar setups..dá pa moldares os setup's há tua maneira, e smp k kiseres substituir o programa, pork fizest algo de novo e que ja instalaste, seja em que pc for basta fazeres um executavel e substituilo pelo k ja tava instalado, sem teres de faxer de novo um setup, aconselho-te é a veres bem que ficheiros do tipo .ocx .dll etc são necessarios para correr o teu programa...

eu por exemplo meto smp esses ficheiros na pasta do projecto e assim nunca me dá buraco..porque fiz um projecto em conjunto com a minha turma para usar na biblioteca da minha escola para fazer a gestao de aluguer de portateis.. e já ácrescentá-mos funções novas(que foram aparecendo há medida que as funcionarias utilizavam o programa e diziam-nos do que precisavam e por tb por certos alunos roubar fichas etc..) ao projecto e bastava só faxer um .exe novo e substitui-lo depois na biblioteca.. eu digo-te que agora tá a bombar que é um esptáculo ..

:D

cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora