• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

vaurdan

Binary Code

9 mensagens neste tópico

Tenho uma divida...

nos ranks há um 'I Can Read Binary Code'. Ke isto quer dizer???

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tenho uma divida...

Amigo, quer dizer "Consigo ler código binário". Achas que isto é uma duvida sobre programação? Não tens dicionário de inglês em casa? :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Voume Rir não Tou a gozar ninguem mas deume graça porque também  ja tinha reparado nisso pensei para mim ke tem a ver com o Rank!!

Tipo se Tiver X Post : apareçe essa mensagem como apareçe outras como novato tipo assim penso que seja algo desse tipo ...

Se não for !! paciencia !!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim, mas há que ter em atenção que ninguem vai ganhar nenhum prémio por chegar ao RANK X,Y ou Z .  Não esquecer. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Claro nem eu quiz dizer isso !! Pois e  existe muita jente com o objectivo de fazer isso !! e Comentam muitos topicos com Post de Tipo: "yha" , "ok"  etc.. 

o meu objctivo não é  que apareça uma mensagem a dizer isso ou tipo "Consigu Programar Sem Variaveis" ou outra kk

xau ai um abraço

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim, mas há que ter em atenção que ninguem vai ganhar nenhum prémio por chegar ao RANK X,Y ou Z .  Não esquecer. :)

ai eu nao ... eu ando que em competicao ...fogo ainda n consegui apanhar o admin... tv la pro fim de semana.....  :cheesygrin:  oh david andas a dar-lhe... lolol 

(estou a brincar!! )  :nono1:

Aqui devemos ajudar os user's nas suas duvidas e ser ajudados nas nossas...mas tudo com medida!! é claro...

fica aqui uma coisa muito util para o ppl que nao sabe ingles, ou sabe pouco e tem dificuldades!!

http://babelfish.altavista.com/

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tenho uma divida...

Amigo, quer dizer "Consigo ler código binário". Achas que isto é uma duvida sobre programação? Não tens dicionário de inglês em casa? :)

lool queria perguntar o que é o Binary Code ( ou codigo binario)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tenho uma divida...

lool queria perguntar o que é o Binary Code ( ou codigo binario)

codico binário->linguagem de qualquer coisa electrónica, incluíno PC.

exemplo: 0001001011101001000

é a linguagem que surge depois do Assembly que é convertido em sinais eléctricos:

0  1  1  0  1  0

____      __

___|      |___|  |___

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora