• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

cyb

MozBackup

7 mensagens neste tópico

Boas

conhecem este soft: MozBackup

só o encontrei hoje e parece-me ser porreiro, alguém sabe de softs semelhantes a este???!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Utilizo-o há coisa de 2 anos de cada vez que formato o disco. Está na pen. É porreiro porque guarda todas as definições, incluindo as extensões. E apesar dos avisos em relação ao restauro destas, nunca me deu problemas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Normalmente faço só cp ~/.mozilla/firefox/ /media/usb_disk ou cp /media/NOT_MINE/Documents\ and\ Settings/djthyrax/Application\ Data/Mozilla/Firefox/Profiles/ /media/usb_disk e vice-versa. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Normalmente só faço isto: Start -> Run -> "%AppData%" -> copio a pasta "Mozilla" e está feito :) ,em linux é "igual", só ver ond está a pasta com os "profiles" :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que experimentei isso antes de utilizar o MozBackup a 1ª vez (antes do Firefox 1.0) e não funcionou... depois deixei de experimentar ::)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que experimentei isso antes de utilizar o MozBackup a 1ª vez (antes do Firefox 1.0) e não funcionou... depois deixei de experimentar ::)

Comigo funciona sempre, até Windows<->Linux.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

é que eu normalmente só exporto os bookmarks e depois tenho que andar a instalar novamente os plug-in's e os dicionários, sendo assim nem experimento o soft e

guardo só os profiles que é mais fácil.  :)

Obrigado a todos. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora