• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

Logitech Lança Primeiro Rato Para Canhotos

2 mensagens neste tópico

A Logitech anunciou hoje em Hanover o seu primeiro rato desenhado especialmente para os utilizadores esquerdinos. O MX610 Left-Hand Laser Cordless Mouse é um rato com um alcance de 10 metros e que dispõe de dez botões: para além dos três ou quatro clássicos, os restantes são dedicados a funções específicas, como o email e as mensagens instantâneas. Estes últimos, aliás, são luminosos e assinalam a chegada de mensagens a aplicações como o Outlook, o Messenger do Windows ou do MSN, ou o Instant Messenger do Yahoo!

36235s.jpg

O novo rato foi apresentado com especial ênfase por Gerald Quindlen, desde há seis meses vice-presidente da empresa asiática para as vendas e o marketing a nível mundial, que referiu os nomes de alguns dos mais famosos canhotos da história: Winston Churchill, Gandhi, Einstein, Mozart, Leonardo Da Vinci e Aristóteles�

Gerald Quindlen apontou ainda as principais linhas de força que a Logitech detecta hoje no mercado e para as quais orienta a sua estratégia de produtos: a difusão crescente da banda larga - sendo europeus os países que maior crescimento registaram em nos dois últimos anos, de acordo com um estudo da OCDE -, a adopção das comunicações através da Internet, a "explosão" da música digital, a mobilidade no uso dos computadores e as novas formas de entretenimento ligadas à chamada "sala de estar digital".

As comunicações através da Internet constituem, aliás o segmento de crescimento mais acentuado, não só devido à telefonia sobre IP (também conhecida por "voz sobre IP") mas também à crescente popularidade da videochamada. Segundo a Logitech, em 2005 houve algo como 6 mil milhões de sessões com webcams e, em cada mês, haverá hoje uma média de 25 milhões de utilizadores distintos da videochamada.

Fonte: CDRWXP

Destros, cá têm o rato dos vossos sonhos.... :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

looooooooooll... esta tem piada.. como é que só agora é que se lembraram disto?

ehehehehe

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora