• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

joninho

Register

2 mensagens neste tópico

Boas, temos alguns sistemas de login, e de register? :D eu sei mandar para a base de dados... :D mas depois disso? :D lol ou antes? o que eu fasso é o seguinte:

$dbh=mysql_connect ("localhost", "UTILISADOR", "PASS") or die ('I cannot connect to the database because: ' . mysql_error());

mysql_select_db ("joninho_'BASEDEDADOS'") or die(mysql_error());

mysql_query("INSERT INTO Users 
(username, password, nome, privilegio, email, localidade) VALUES('{$_POST['username']}','{$_POST['password']}','{$_POST['nome']}','1','{$_POST['email']}','{$_POST['localidade']}') ") or die(mysql_error()); 

mysql_close($dbh);

mas eu queria qualquer coisa para ver se o campo do mail tah correcto, e se o user já existe etc... para isso tenho de fazer um validar.php neh? mas eu fiz isso com cases, switch($escolha){ case "registando": e aqui recebe os campos a partir de post, e agora tenho que validar, e depois daí tenho de passar para outro php em vex de .php?action=*** porque eu quero que desapareça a form d login :D lol

aguardo resposta. :) Thnks

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

No offence mas com tantos scripts com logins, porque não uma breve pesquisa no google ? :D

É sempre bom fazer um post num forum mas primeiro eu pessoalmente faço uma pesquisa exaustiva no google :)

De qualquer maneira se quiseres fazer validação, ou fazes antes de Inserires na BD, ou fazes em Javascript :D Procura por form validator ou qualquer coisa do genero :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora