• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

silver_MOON

[Resolvido] como podemos cancelar uma pesquisa?

7 mensagens neste tópico

ola malta!

no site que estou a fazer tenho uma animação de entrada que não meti no preload para não subcarregar o preload mas enquanto não carregar os dados da homepage (pesquisa em base de dado da fotos) não pouso mudar de pagina senão dis-me :

A script in this movie is causing Adobe Flash Player 9 to run to slowly.If it continue to run your computer may become unresponsive. Do you want to abort the script.

ja esprimentei o miflag mas não da.

se presissão de mais dado para me ajudar diguam!

obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podes postar algum código?

Ou pelo menos explicitar melhor o que tens implementado?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Posso sim senhor mas não sei bem o que precisa, mas vou tentar.

(e a minha primeira pagina semi-alone(muita ajuda de P@P) pesso um pouco de clemencia) ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não me surge qualquer erro ou dificuldade. O site parece perfeitamente funcional e sem erros ou demoras. fiquei sem perceber qual o problema  :dontgetit:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lolol isso é porque tiveste a passiencia de esperar que o site aparesse todo,  mas se queres entrar no quem somos antes de acabar com o home (o destaques) dame o erro que esta mensionado anterioramente

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lolol isso é porque tiveste a passiencia de esperar que o site aparesse todo,  mas se queres entrar no quem somos antes de acabar com o home (o destaques) dame o erro que esta mensionado anterioramente

silver_MOON, inicialmente abrir o site sem problemas nenhuns, depois mudei de página quando o site ainda estava a carregar (como tu dissestes para fazer), e deu o tal erro de script, isso acontece porque ainda está a ser carregado o script e depois este é interrumpido quando mudas de secção, para contornar este problema só vejo uma maneira assim á primeira vista:

- Desabilitares os botões até o site ser totalmente carregado evitando assim que ocorra o dito erro.

Cumps :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

esta resolvido mas o meu colega escolheu a concurencia, porque eles tem muita coisa de publicidade que nunca vou poder lhe dar, mas obrigado pela ajuda :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora