• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

pedrodif

[Resolvido] Mudança Servidor

3 mensagens neste tópico

Olá a todos sou novo neste forum, é assim eu tenho algumas paginas feitas em php, acontece que por alguns motivos vou ter de migrar para outro servidor?

Tenho algumas duvidas, a mudança de servidor obrigar-me á a ter novos nameservers? ,  a nivel de posicionamento no google pode sofrer alterações? Haverá algum aspecto em conta a que tenho de tomar? É que ainda não mudei o que me sujerem?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se deixares de pagar o teu serviço actual, tens que tirar de lá (= nameservers do serviço actual) o teu domínio. No caso de migrares e o dominio continuar a ser o mesmo, não vai mudar nada no google, etc.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Muito obrigado pela resposta, ob

Se deixares de pagar o teu serviço actual, tens que tirar de lá (= nameservers do serviço actual) o teu domínio. No caso de migrares e o dominio continuar a ser o mesmo, não vai mudar nada no google, etc.

Muito obrigado, fiquei esclarecido. Neste caso não é devido á falta de pagamento mas sim a versão do PHP pois já está desactualizada.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora