• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Tiago

Apresentação

15 mensagens neste tópico

Olá a todos antes de mais quero felecitar a equipa do p@p Por um Excelente Site!!

Nem sei se devia de me registar pois eu vi como o pessoal aqui percebe de Programação !!

Eu sou um Estudante de Informatica  Tecnologico e Estou a Programar em VB no ano passado programei

em Pascal  e este ano passei para VB!! Será que voces aceitam aqui no site um Rapaz que quer aprender um pouco de Programação

que não percebe muito mas percebe algo !! ? :down: :-[

um abraço a todos !! :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ola, antes demais bem vindo ao fórum!

Aqui aceitamos toda a gente, e há muita gente aqui na tua situação! (eu incluido lol  :-[ )

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estamos aqui todos para partilhar os nossos conhecimentos!! e claro estamos aqui todos para aprender +!!

No forum existe ppl em varios niveis de programação, desde o mais avançado ou mais basico... uns estam mesmo ligado ao mundo da programacao ( que é o meu caso ) e outros que sao programadores amadores, que ate podem vir a ser grandes programadores...  :D

Na seccao de tutoriais tens ja mta informacao... mas o melhor é dares 1 vista de olhos ao forum...e claro usar sempre o pesquisar antes de fazer qq pergunta, pois ja pode existir um topico sobre esse assunto...

bons programas!!  :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas..

Pode-se dizer que me fizeste rir um pouco.

Para já enganas-te muitos de nós sabem muito de programação, outros nem tanto, outros mesmo nada e é por isso que estão cá para aprender.

Posso dizer que estás no mesmo curso que eu mas já estás um ano mais avançado, embora eu já tenha feito o 10º ano uma vez (pelo menos metade  :D).