• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

andfex

Evitar invasões

12 mensagens neste tópico

Como faço para criar um bloqueio para a internet para evitar invasões?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

a do windonws eu nao confiava muito, acho que vc devia comprar uma, assim tinha mais a certeza que seria mais guardado, mas a free otimas como o sygate personal,ou o zone alarm, mas a melhor de tudas e pago, e o OUTPOST PRO 2009

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

a do windonws eu nao confiava muito, acho que vc devia comprar uma, assim tinha mais a certeza que seria mais guardado, mas a free otimas como o sygate personal,ou o zone alarm, mas a melhor de tudas e pago, e o OUTPOST PRO 2009

Para o XP, a Sygate Personal Firewall é de facto a que recomendo. No entanto, a firewall que vem com o Vista já dá conta do recado. Isto para quem está atrás de router, claro.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

djthyrax, ainda não tive a oportunidade de experimentar o firewall do Windows VISTA, mas o sygate e bom simples e free(não e preciso ir para software pirata), se vc pretender ficar com o XP e tiver serias preocupações com segurança eu aconselho o OUTPOST 2009 PRO, mas se quiser uma segurança elevado, eu aconselho a voce deixar o Windows e migrar para o linux(ubuntu que para iniciantes e muito bom)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Epá, não é o facto de usar Linux que torna o meu PC mais seguro. O único ponto forte que salta mais à vista no Linux em relação ao Vista em segurança é mesmo a IPTables, mas é preciso ter unhas para a configurar. O resto, como o trabalhares sempre como user normal e só teres previlegios de superuser, é apenas uma promoção do uso do PC com responsabilidade, que a pouco e pouco começa a existir no Vista (caso do UAC p.e.).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o "O SISTEMA OPERATIVO MAIS SEGURO E AQUELE QUE VC CONHEÇE MELHOR" eu concordo perfeitamente com essa frase. mas o vista podemos dizer que eu um consumidor de RAM, um dos pontos fortes do linux e a baixa quantidade de vírus que ele oferece(embora já a alguns, porem fracos), o sistema operativo a usar e o que Voce melhor conheça melhor, Voce não vai mexer em lunix sem conhecer, Voce também não vai mexer no VISTA sem conhecer.......

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Uma avó conhece o XP, o Vista ou o Ubuntu quando os usa?

Anyway, o Vista não gasta mais RAM, simplesmente reserva-a para ser mais rápido usá-la, coisa que em Linux também acontece embora de forma diferente. :thumbsup: Cada SO tem a sua lógica, é burrice compará-los pelo que vemos num detalhe que o taskmanager nos dá.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já que estamos a falar em Firewall's dêem uma olhada á firewall do COMODO. É simplesmente maravilhoso e free :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

simples mas pesado, se estas a procura de um firewall free procura o sygate, mas djthyrax, não e burrice , e apenas uma comparação simples.....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora