• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

qwerty

Animar secção

4 mensagens neste tópico

Sei que houve bastantes contras na tentativa de fazer algo relacionado com o robocode, mas pk n voltar a tentar novamente?

Outra possivel coisa a fazer seria algo relacionado coma secção desafios p@p.

O que acham das ideias? Quem iria estar disponivel?

Se não me engano apenas há um moderador para a secção java (não se justifica mais) o que poderia ser um "entrave" a tanta coisa para java, mas no caso de por exemplo o pessoal começar a entrar no robocode a solução para isso seria mais x moderadores da secção.

Penso que este tipo de actividades (não só para esta secção claro) iria ajudar em muito tanto a promover o forum como aos novos/antigos utilizador

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Foi para isso que criamos a sessão desafios P@P mas infelizmente a nossa vida não é só P@P e entre faculdade, exames, trabalhos e algum passatempo (para manter a sanidade mental) o tempo para fazer uma coisa bem feita é pouco e como acredito que as coisas se são para ser feitas devem ser bem feitas ainda não mexi nisso.

Agora como ando vou agora ter um pouco mais de tempo livre vou ver o que fazer para essa sessão.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim não dúvido e a minha critica é construtiva, não tem qualquer objectivo de repreender seja quem for.

Por essa questão do tempo é que falei em mais que um moderador.

No entanto também estou curioso para ver o feedback que há por parte dos outros users.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Houve muita coisa contra o Robocode, alguns comentários como o facto de ser feito em Java e terem de aprender uma nova linguagem, o que me leva a pensar que a maioria dos utilizadores na verdade não quer aprender, mas o principal problema é a falta de participação.

Seja qual for o sistema os utilizadores simplesmente não participam, são sempre os mesmos a tentar participar e sempre os mesmos a organizar, enfim, os restantes utilizadores, supostamente somos 5966, nem tão pouco se dão ao trabalho de tentar.

Enfim, feedback, infelizmente acho que não será muito positivo. Espero estar enganado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora