• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Hipnoted

Microsoft Revela Que Windows 7 Só Em 2011 !

7 mensagens neste tópico

Ao que parece a Microsoft decidiu por um ponto final na especulação sobre o lançamento do Windows 7, e revelou que este sistema não deverá chegar antes de 2011, levando para já no minimo cerca de três anos para ser concebido.

Por falar em Windows 7, ao que parece as versões M1 do sistema operativo são falsas, e não passam mesmo de ficheiros danificados que não servem para nada. Foram várias pessoas que se deram ao trabalho de sacar via Torrent uma suposta versão M1 do Windows 7 e que levaram o "barrete" havendo já dezenas de comentários aos ficheiros de que se trata de versões "FAKE"...

Fonte

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A Microsoft tem o projecto WinMin a funcionar à já algum tempo, para re-escrever o núcleo do Windows, é urgente torná-lo ágil e leve, já houve apresentações do novo núcleo do Windows 7 com uns requisitos de hardware impressionantes, prevêem-se mudanças profundas segundo o que tenho lido

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A Microsoft tem o projecto WinMin a funcionar à já algum tempo, para re-escrever o núcleo do Windows, é urgente torná-lo ágil e leve, já houve apresentações do novo núcleo do Windows 7 com uns requisitos de hardware impressionantes, prevêem-se mudanças profundas segundo o que tenho lido

Sem querer desapontar ninguém, a MS faz sempre esse jogo de marketing bullshit: promete mundos e fundos, vai perdendo o que promete ao longo do tempo e depois quando lança o SO, apenas entrega uma pequena parte do que prometeu.

Basta ver o exemplo mais recente: quem é que ainda se lembra da MS prometer que o Vista teria um SQL Server a funcionar em vez do NTFS?...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sem querer desapontar ninguém, a MS faz sempre esse jogo de marketing bullshit: promete mundos e fundos, vai perdendo o que promete ao longo do tempo e depois quando lança o SO, apenas entrega uma pequena parte do que prometeu.

Basta ver o exemplo mais recente: quem é que ainda se lembra da MS prometer que o Vista teria um SQL Server a funcionar em vez do NTFS?...

só 1 cena a dizer.... OWNED

A M$ é mesmo assim.... Neste caso o falco tem razão em detestar a M$. eles prometem mas nunca fazem :) Parece o meu patrão xD

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu falo do que vejo, e o que vi foi uma simulação do núcleo do novo Windows, tudo o resto é especulação

vamos esperar para ver

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora