• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Skazii

Barra de deslocamento

7 mensagens neste tópico

Ola a todos =)

Estou com 1 problema preciso de adicionar uma barra de deslocamento ao meu form, penso ja ter visto a uns tempos um post sobre este assunto mas ja procurei e nao encontrei alguem me pode ajudar?

abracos!! :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas, podes te explicar melhor? Não estou a perceber o que pretendes....

Cumprimentos..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ola pbreda

É este tipo de esta barra k eu quero adicionar ao form para o puder puxar para baixo e para cima tipo esta que tem aqui no site para ver os utilizadores online :D

barradedeslocamentosh2.jpg

abraco!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nao sei ainda bem o que pretendes, mas se queres adicionar uma barra de deslocamento a, por exemplo, uma caixa de texto, basta mudar a opção multiline para true e depois ires a opção scrollbars e escolheres entre vertical e horizontal...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Demoins sim e isso que eu quero mas para o form, por exemplo imagima k no form nao consigo meter tudo o que eu quero assim com a barra de deslocamento ganhava mais espaco porque  podia acrescentar mais coisas para baixo e ficava tudo mais organizado. ja tentei com uma frame mas tambem nao consigo meter a barra de deslocamento na frame  :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

hum, não tou memo a ver, nem sei se isso é possivel aplicar num form em VB.. em paginas web e diferente, isso sei que dá pa fazer ou muitas vezes já faz automaticamente... mas em  VB naaaaa... tipo mete as cenas em 2 Forms e faz com que possas mexer nos dois sempre que quiseres..nao sei !!!

Cumps

By me xD

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois mas precisava mm tudo so num form  :P s alguem poder ajudar agradecia =)

abracos!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora