• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

VidU

[C#] Ajuda com código e conselho

3 mensagens neste tópico

Boas pessoal,   :D

Estou com o seguinte problema, comecei agora em C# 2005 .net, e gostaria que me explicassem como faço para num unico form, ter variaveis que se aplicam a todos os meus "botoes", ou seja, variaveis publicas.. será atraves do procedemento Public??

Queria saber que livro de c#.net me aconselham, comecei agora e quero aprofundar..

cumps ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas pessoal:(

Estou com o seguinte problema, comecei agora em C# 2005 .net, e gostaria que me explicassem como faço para num unico form, ter variaveis que se aplicam a todos os meus "botoes", ou seja, variaveis publicas.. será atraves do procedemento Public??

Basta declarares as variáveis fora do bloco de código dos botões.

Queria saber que livro de c#.net me aconselham, comecei agora e quero aprofundar..

cumps :D

Eu tenho o C# 2.0, gosto deste e aconselho.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado, foi uma pergunta mt noob mesmo, pq 15 mins dps de postar descobri como se fazia, bem mas passando a frente, em relaçao ao livro vou pesquisar mais um pouco para ter acerteza de qual adquirir, ja me falaram tbm de um livro, que foi escrito pelo "Sharp" que dizem q é muito bom.. tenho de ter acerteza d um que seja bom antes de comprar, a vida ta dificil e nao se pode andar a deitar fora dinheiro.. eheh

Abraços e muito obrigado :D;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora