• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

saramgsilva

Vodafone Adsl - Anulação de contrato - Como é?

4 mensagens neste tópico

Boas,

no fim de Setembro de 2007, assinei contrato com a vodafone, pelo serviço Vodafone ADSL 4MB, fiquei a pagar 4 euros por mês da instalação da linha, e 9,9€ do serviço, até Março seria assim. Mais tarde recebi uma carta que a campanha se extendia ate Junho ou Julho, não me recordo bem. Tenho tráfego ilimitado durante 2 anos. E ficaria a pagar depois 19,9€ pelo serviço ADSL e 4€ da linha. Eu penso que isto por 2 anos, não tenho a certeza.

Se eu pretender anular contrato por mudança de residência, será que vou ter problemas e vou ter que continuar a pagar até aos 2 anos? Ou bastará que eu faça 1 ano de contrato e depois poderei anular?

Estou um pouco preocupada, pois surgiu um imprevisto e poderei ter que mudar de cidade.

Obrigada

tofas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas.

Quando cancelei o meu contracto Zapp tive que pagar todas as prestações de uma so vez que devia até ao fim  do contrato.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O melhor é explicares-lhes a situação e perguntar-lhes. Provavelmente o que te propõem é migrares o serviço para a possível nova residência (se houver disponibilidade na zona) e se não houver tenta fazer com que não tenhas de pagar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas.

Quando cancelei o meu contracto Zapp tive que pagar todas as prestações de uma so vez que devia até ao fim  do contrato.

O cancelamento do contracto penso que varia de Operadora para Operadora. Eu por exemplo se quiser terminar o contracto apenas tenho de pagar o valor igual ao da instalação.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora