• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

DiguiVirus

Procura-se programador para projecto não renumerado

3 mensagens neste tópico

Boas a todos os utilizadores do p@p.

É o seguinte, eu e um amigo meu, tivemos uma ideia de um site inovador em Portugal. Ambos temos conhecimentos de programação, mas não os suficientes para levar este projecto para a frente.

Se és um programador de PHP + MySQL, convidamos-te a fazer parte deste projecto. :)

Quanto ao não ser renumerado, não o é, portanto, tudo o que podem ganhar é um lugar na equipa e um bom site para o vosso portofólio. :)

Um abraço a todos! :)

PS: Informações sobre o projecto por PM. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Esqueci-me de referir que este projecto requer conhecimentos a nível de enviar videos e reproduzir, tipo youtube, mas para essa parte, é possível usar scripts existentes! :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Esqueci-me de referir que este projecto requer conhecimentos a nível de enviar videos e reproduzir, tipo youtube, mas para essa parte, é possível usar scripts existentes! :P

Bom não sei disso mas se explorar e empenharme aprendo. :) Sabes que podes contar comigo se quizeres alem das minhas "skills" ja conheceres podes pensar por ti mesmo :). Pelo menos são melhores que meu portugues juro xD

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.