• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

saramgsilva

Techdays 2008 - Centro de Congressos de Lisboa

13 mensagens neste tópico

Caro Profissional de Sistemas de Informação,

A 3ª Edição do Techdays aproxima-se! O maior evento de divulgação tecnológica em Portugal realiza-se entre os dias 12 e 14 de Março de 2008, no Centro de Congressos de Lisboa.

Durante três dias poderá ficar a conhecer as últimas novidades de tecnologia informática, indispensáveis para todos os Profissionais, independentemente do papel que exercem nas organizações.

Este ano o Techdays será antecedido por outro grande evento. No dia 11 de Março serão lançadas três plataformas de referência da Microsoft em Portugal: Windows Server 2008, Visual Studio 2008 e SQL Server 2008.

Mas, pretendemos fazer mais! Na 3ª Edição apostámos em transcender o evento tecnológico, convidando todos a participar numa experiência única de inovação e participação na causa ambiental.

A partir do momento em que entrar no Techdays, vai mergulhar num ambiente totalmente arrojado! Será confrontado com a consciência de que a tecnologia de que dispomos hoje nos permite realizar coisas fantásticas que, até há pouco tempo, estavam apenas ao alcance dos heróis de ficção. Durante o evento vai conhecer algumas destas realizações que contribuem para a causa comum, através da boa utilização dos recursos e do seu reaproveitamento. Desta forma estaremos a fazer o upgrade para um Mundo melhor, o Mundo 2.0!

in http://www.techdays.pt/

Lançamentos 2008 

Centro de Congressos de Lisboa

11 de Março

14h30 / 18h00

Os 3 novos produtos Microsoft:

- Windows Server 2008

- Visual Studio 2008

- Microsoft SQL Server 2008

VALOR DO REGISTO

149,00€ até 25 de Janeiro de 2008

225,00€ até 22 de Fevereiro de 2008

o valor da inscrições incluí IVA

O cancelamento de inscrições com direito a reembolso deverá ser feito até ao dia 7 de Março.

bom trabalho

tofas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

in http://www.techdays.pt/

Lançamentos 2008 

Centro de Congressos de Lisboa

11 de Março

14h30 / 18h00

Os 3 novos produtos Microsoft:

- Windows Server 2008

- Visual Studio 2008

- Microsoft SQL Server 2008

VALOR DO REGISTO

149,00€ até 25 de Janeiro de 2008

225,00€ até 22 de Fevereiro de 2008

o valor da inscrições incluí IVA

O cancelamento de inscrições com direito a reembolso deverá ser feito até ao dia 7 de Março.

bom trabalho

tofas

não me importava de ir ;) pagas tofas?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nata acredita os preços sao um abuso. mas pelo aquilo que li na pagina da techdays o primeiro dia e de graça ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas,

também gostava de ir, mas duvido!é caro... e estou a trabalhar....acho que é um evento que ate se pode aprender umas coisitas... não sei, ainda não avaliei bem!

bom trabalho

tofas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

deram me um bilhete agora para ir la amanha, mas estou com duvidas.

Nao uso nada da Microsoft, acho que vou para lá passear :s

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Amanhã é o dia do estudante no TechDays. As faculdades (pelo menos algumas das com cursos relacionados com informática) tiveram direito a alguns convites para distribuir pelos alunos. Penso que andava na ordem de algumas (poucas) centenas de convites a nível nacional.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu também pensei em ter ido ao techdays naquele dia de borla, mas como calhou num dia de semana era mesmo imposiivel...

E sim os bilhetes são CAROS!

Abraços

Costa

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Os bilhetes podem ser caros mas vale a pena.

Estive lá o dia de hoje, dia no qual a presença de estudantes era gratuita, é claro que precisavam de um MSP na vossa universidade para organizar a ida mas digo-vos que valeu bem o tempo que estive lá.

As conferências eram muito interessantes, úteis mesmo para quem não usa ferramentas microsoft, só tenho pena de não me conseguir dividir para ter ido a mais workshops/conferências já que existem vários em simultâneo.

Não sou propriamente utilizador de ferramentas de desenvolvimento microsoft mas mesmo assim o evento pareceu bem organizado, se bem que teve uma ou outra falha, e já agora, o almoço é muito bom B)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu também fui  e valeu a pena. Foi uma boa experiencia.

ps: E sim havia comer a descrição.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora