• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Hipnoted

Office 2007 : Um Caso Sério de Sucesso...

61 mensagens neste tópico

Este pode ser mesmo considerado mais um caso sério de sucesso, o Office 2007, conseguiu alcançar em apenas 10 meses mais de dois milhões e meio de licenças vendidas, contra o que havia conseguido pelo Office 2003 de um milhão e cento e setenta mil em igual periodo de tempo.

Criticados por muitos pela mudança abismal de funcionamento (ao nivel de menus e interface gráfico), o Office 2007 surpreendeu tudo e todos ultrapassando largamento o que foi facturado com as versões do Office 2000 e Office XP.

Fonte

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

LLLOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL

Ainda não vi ninguém a utilizar isso!

Vender mais que o 2003 não quer dizer que esteja a vender muito.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

LLLOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL

Ainda não vi ninguém a utilizar isso!

Vender mais que o 2003 não quer dizer que esteja a vender muito.

Então tens andado cego, e se houver pessoas a usar o 2003 podendo usar o 2007 nem sabes o que perdem. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então tens andado cego, e se houver pessoas a usar o 2003 podendo usar o 2007 nem sabes o que perdem. :)

Estatisticamente (ninguém falou em qualidade) não é por vender mais que o 2003 que tem mais sucesso que esse. Ex.: dizer que há 10 anos atrás vendeu 1 milhão de portáteis e agora vende 2 milhões, não quer dizer que agora seja um caso de sucesso pois o mercado alterasse.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

2 milhões e meio de licenças vendidas, (fora o dobro em pirataria) é sim um caso de sucesso...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

2 milhões e meio de licenças vendidas, (fora o dobro em pirataria) é sim um caso de sucesso...

A esses 2 milhões tira-se meio milhão das que foram vendidas cá em Portugal e que não estão a ser usadas, porque foram trocadas pelo Office 2003 pirata! Conheço inúmeros casos desses, sejam empresas sejam pessoas ninguém quer o Office 2007. Isso até foi bom para o OpenOffice. Muitas empresas falando em multas por pirataria olham logo com outros olhos para o OpenOffice.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A esses 2 milhões tira-se meio milhão das que foram vendidas cá em Portugal e que não estão a ser usadas, porque foram trocadas pelo Office 2003 pirata! Conheço inúmeros casos desses, sejam empresas sejam pessoas ninguém quer o Office 2007. Isso até foi bom para o OpenOffice. Muitas empresas falando em multas por pirataria olham logo com outros olhos para o OpenOffice.

ó mpeixoto, deixa-te de sensacionalismo, sabes bem que isso não é real. Portugal é mercado para vender muito pouco... esse "ninguém quer o Office 2007" é uma generalização muito fora da realidade

o Office da Microsoft sempre vendeu muito, a ultima versão foi a que vendeu mais... é um caso de sucesso de vendas... e se vende por alguma coisa é... ninguém no seu perfeito juízo compra uma licença cara como a do Office para a deixar na gaveta, ha versões Trial para isso mesmo

quanto à qualidade isso cada um é que sabe, gostos não se discutem...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Esquisito. Na empresa onde trabalho todos usam o Office2007, e apesar do choque inicial provocado pela mudança radical no interface, dizem maravilhas em relação ao 2003.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

vouvos ser sinceros eu ainda nao esperimentei o 2007 mas tipo... acho que pode até ser bom mas a mudança de visual está um cado chocante Lol :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

vouvos ser sinceros eu ainda nao esperimentei o 2007 mas tipo... acho que pode até ser bom mas a mudança de visual está um cado chocante Lol :P

Sim, está muito diferente, mas diz quem se habituou, que ficou muito melhor (prático).
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A nível de facilidade de utilização melhorou muito, mas muito mesmo.

Eu antes andava à procura dalguma opção e perdia minutos... agora encontro-a quase logo. Isto sem falar na interface visual que está muito mais agradável. Tudo isto torna o nosso trabalho muito mais produtivo. Nota-se bem a diferença.

Quem não o usa não sabe o que perde. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

quanto à qualidade isso cada um é que sabe, gostos não se discutem...

Gostos não se discutem, mas qualidade sim.

O Office tem qualidades que fazem dele uma boa escolha para documentos simples, mas para documentos mais complexos, parece-me que deixa um pouco a desejar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu falo por mim: é sem dúvida o melhor que há por aí. E olhem que eu uso mais OO que O2007.. Basta olhar para o powerpoint que está de facto... 5 estrelas :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu falo por mim: é sem dúvida o melhor que há por aí. E olhem que eu uso mais OO que O2007.. Basta olhar para o powerpoint que está de facto... 5 estrelas :P

Só por curiosidade, já usaste o Keynote?

Não uso nem PowerPoint nem o Keynote, mas toda a gente que conheço que já usou os dois, prefere o Keynote.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu  já usei o O2007 e não gostei muito, pode até ter algumas novidades jeitosas mas acho muito pesado e para o uso que faço deste tipo de software pra mim não me compensa...

voltei pó Oxp...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O Office  2007 está muito bom... Eu até costumava usar o OpenOffice mas agora... De vez em quando a Microbill lá faz algo de jeito...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Rui Carlos, por acaso nunca usei Keynote, é o da Apple não é? Já vi, já o tive "nos dedos" mas nunca o usei intensivamente...

Mas que o PPT2007 melhorou substancialmente (e mete substancial nisso) em relação ao anterior, IMO, melhorou :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Na minha opinião, o Office 2007 é o melhor (leia-se mais intuitivo e poderoso) que já utilizei.

Dentro do pessoal com quem me dou, todos parecem achar o mesmo. Pelo menos já não vejo uma versão do Office anterior à 2007 há bastante tempo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu quando estou em Windows uso o office 2007 e neste momento já estou habituado e nem noto diferença, apesar do grande "choque" que foi a mudança do 2003 para o 2007.

Dizem que é pesado, pode ser, mas no meu pc, tanto o 2003 como o 2003 abrem na boa sem nenhuma lentidão...

Ahh antes que me esqueça, o pessoal pode sacar um patchzinho que coloca o office 2007 com os menus iguais aos do office 2003 e assim já não estranham tanto :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
o Office da Microsoft sempre vendeu muito, a ultima versão foi a que vendeu mais... é um caso de sucesso de vendas... e se vende por alguma coisa é... ninguém no seu perfeito juízo compra uma licença cara como a do Office para a deixar na gaveta, ha versões Trial para isso mesmo

Ainda ha dias saíu uma noticia que a venda de computadores subiu a nível mundial, o que é que esses computadores trazem instalado? Vista e Office. Então o Vista e o Office são casos de sucesso?! Se a venda de computadores baixasse já não eram casos de sucesso e sim de fracasso em relação ao produto anterior.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ainda ha dias saíu uma noticia que a venda de computadores subiu a nível mundial, o que é que esses computadores trazem instalado? Vista e Office. Então o Vista e o Office são casos de sucesso?! Se a venda de computadores baixasse já não eram casos de sucesso e sim de fracasso em relação ao produto anterior.

suponho que eles aqui só estejam a falar da venda ao publico não através de revenda por computador. suponho eu. eles não devem contar OEM tal como muitas empresas de software não contam com os oem nas vendas normalmente quando querem uma estimativa mais aproximada da realidade. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Qual é a medida?

Estás a comparar com o quê?

o Office da Microsoft sempre vendeu muito, a ultima versão foi a que vendeu mais..

Estás a dizer isso com base em que dados?

É que os artigos que eu vejo apenas dizem que vendeu mais que o 2003, e não que vendeu mais que os outros.

A ajudar nestes números estão certamente as licenças impostas via e-iniciativas. E outras formas de vender que não têm por base a procura do mercado.

ninguém no seu perfeito juízo compra uma licença cara como a do Office para a deixar na gaveta, ha versões Trial para isso mesmo

Estás muito enganado!

Quem não o usa não sabe o que perde.

Eu não uso e estou muito contente, por não usar. Não uso nem esta, nem outra versão! Ver-me livre dos abusos da m$ é melhor que qualquer outra coisa.

suponho que eles aqui só estejam a falar da venda ao publico não através de revenda por computador. suponho eu. eles não devem contar OEM tal como muitas empresas de software não contam com os oem nas vendas normalmente quando querem uma estimativa mais aproximada da realidade.

Supões mal! Estes números incluem tudo. Este tipo de notícias nunca é baseado na seriedade das pessoas e se tivermos em conta a empresa de onde vieram os números, não podemos esperar seriedade.

Já agora o nome da aplicação é OpenOffice.org e não apenas OpenOffice.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Supões mal! Estes números incluem tudo. Este tipo de notícias nunca é baseado na seriedade das pessoas e se tivermos em conta a empresa de onde vieram os números, não podemos esperar seriedade.

Já agora o nome da aplicação é OpenOffice.org e não apenas OpenOffice.

Falco tudo bem que incluem tudo e podes até não gostar do office 2007 ou até da microsoft. so que 1 coisa tens de concordar eles podem abusar de poder mas sabem muito bem aquilo que fazem. Por algum motivo é que são A maior empresa a nivel mundial. não é apenas letra é a verdade. E só mais 1 coisa..... A OpenOffice.org é um bom programa. que substitui o office na boa. mas apenas 1 pergunta: "Quem teve a ideia Principal da Gestão de textos e quem o primeiro a crialos?"

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora