• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

smile_135

RPG/iLE

3 mensagens neste tópico

Boa tarde a todos os membros

Como já aconteceu certamente a muitos de vós, nos os programadores somos obrigados a transitar de linguagem para linguagem, nos cursos que frequenta-mos apendemos umas determinadas linguagens, mas quando chegamos ao mercado de trabalho deparamo-nos com o facto de ter que trabalhar com outras linguagens.

Este tambem é o meu caso...

Eu vim de um curso "apadrinhado" pela Microsoft onde aprendi algumas das linguagens desta empresa, e agora que estou no mercado de trabalho, mais uma vez tive de prender mais umas linguagens da concorrência, nomeadamente IBM como Rpg/iLe, CL, SQL embebido em AS/400 e Java.

Em portugal não se encontra muita informação sobre estas linguagens, com a excepção do Java, por isso apelava aos membros deste foram que se tiverem alguma informação sobre estas linguagens, se possivel de disponibilizavam, ou onde poderei encontrar informação.

cumprimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas, eu estou a meio de uma formação de CL/ ILE RPG.

REalmente não são mtas as pessoas com estes conhecimentos...

O Site vai dar imenso jeito e aproveito para deixar um livro mto bom tambem.

Programming in RPG IV 4th Edition de bryan Meyers e Jim Buck.

PEnso ser o mais actual, de 2010 e o mais correcto pelo que tenho lido de outros livros.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora