• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

qwerty

[Resolvido] Ligar PC à TV

20 mensagens neste tópico

Boa tarde. Ao ligar o PC á televisão dá.me tudo correcto excepto os filmes que eu tenho no pc. Youtube, animações media player da musica, dá tudo correcto, excepto os filmes que eu tenho, em que aparece a preto, cm se não tivesse imagem. Alguém sabe a razão disto acontecer e como solucionar?

Obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Experimenta por uma resolução mais baixa. Não sei porquê, mas da última vez que fiz isso, resolveu.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Experimentei fazer o que disseste, baixei resolução TV, PC, as duas, tentei mudar PAL-B para outras definições de TV mas até agora nada, se mais alguém tiver tido o mesmo problema ou saber a resolução agradecia :);)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estou a usar o programa que vem de origem com as drivers da nVIDIA.

De que será o problema? É que eu nem faço ideia qual será o problema, inda para mais depois dos videos visualizados no site do youtube darem ao passarem no site (em .flv já não).

Computador portátil ASUS , nvidia go 7300.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nao sou expert na materia mas palpita-me que tenha a ver com drivers da grafica...

a nvidia nao tem nenhum forum oficial? talvez encontras la alguem q ja teve esse problema (se a nvidia tiver forum lol)

boa sorte :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu também já realizei tal proeza, mas so tive imagem a preto e branco... também não cheguei a perceber se era do cabo, ou se era dos drivers....  :hmm:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu também já realizei tal proeza, mas so tive imagem a preto e branco... também não cheguei a perceber se era do cabo, ou se era dos drivers....  :hmm:

Mas conseguiste resolver?

Tenho que ir ao forum da nVIDIA :S

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já que o assunto é puxado à baila, qual o cabo que necessito para ligar o meu portátil à televisão?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já que o assunto é puxado à baila, qual o cabo que necessito para ligar o meu portátil à televisão?

Depende das saídas que tiveres. :) Posta pic.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tentava outro cabo.

Eu tinha experimentaado um cabo qualquer que por aí tinha e não dava seker imagem, nao detectava nada, agora tou com o cabo que veio c o portatil. tvout-svideo...

É que está a dar-me grtandes dores de cabeça visto nem sequer fazer ideia de qual será o problema.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quando na escola ligava os PCs ao projector isso por vezes acontecia, devido ao facto da placa não ter capacidade de reproduzir a imagem em dois ecrans diferentes. Isso resolvia-se nas propriedades, alterando as definições de monitor principal, se não estou em erro.

De qualquer forma, acredita que é aí que se resolve, e não do cabo. Lembro-me que era uma combinação esquisita de opções.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bem isso aconteceu-me uma vez quando queria ver filmes, mas assim que mudei de programa deu logo... com o bsplayer n conseguia ver nd, mas com o radlight ou windows media player ja vejo td bonito(ou mesmo o programa que vem de origem no portatil) :)  .. agora corre td smp bem tanto ligado aos projectores como nas TVs, detecta logo actumanticamente e liga logo td bem..

cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso de dar o ecrã preto tem haver com o rendering do programa. Se usarem um software em condições podem mudar isso. Eu aconselho vivamente o MPC. Só precisam de ir às opções, Playback, Output e mudar lá qual que querem usar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ia jurar que tinha postado nesta thread a dizer que isso é porque o teu player usa overlay, e a aconselhar o Media Player Classic (como fez o Betovsky) em que nas opções podes escolher um renderer que não seja por overlay.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas conseguiste resolver?

Tenho que ir ao forum da nVIDIA :S

Nunca cheguei a resolver... Acho que tenho um topic qualquer aqui no forum sobre isso...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Consegui resolver, bastou 2enviar" o video para o monitor TV no botão do lado direio lol.

Obrigadão por tds as ajudas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora