• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

MCBR Corporation

Sabes programar sites? Queres ganhar dinheiro? Junta-te aqui!!!

46 mensagens neste tópico

:hmm: É verdade! Estamos aqui a contratar "Website Designers"!

[shadow=red,left]Seja um WebSite Designer e faça os Sites dos clientes da MCBR Corporation.

[/shadow]

Recebes 100% dos lucros! - Não te cobramos nada!

Rédeas soltas! - Controlo de tudo!

Controlo dos preços!

Publicidade Grátis! - Nós fazemos publicidade no nosso site!

Nós não controlamos nada do que fizeres. - Temos uma página no nosso website que terá uma lista de todos os Web Designers que tivermos. Cada Web Designer terá uma página pessoal, com detalhes do próprio, um logótipo, um PortFolio, reputação, e preço médio do trabalho. Terá também detalhes de contacto, através dos quais o cliente lhe dirá o que quer e como quer, e o Web Designer só tem de dizer: I will do this job for X Dollars within X days.

Tens de ter:

Uma conta na PayPal

Conhecimentos de línguas de Sites

Conhecimento de Inglês

Capacidade de tempo para te dedicares aos sites dos clientes

É opcional ter:

PortFolio

Logotipo

Detalhes Pessoais

Editor de Imagens (Photoshop recomendado)

Deves cobrar mais ou menos dinheiro, dependo da frequência de uso de uma lingua e da complexidade dos scripts feitos com ela. Preços médios:

HTML: 1-5$

CSS: 1-5$

Imagens (Feitas com um editor gráfico): 1-5$

Imagens ("Sacadas" da net): 1-2$

JavaScript: 1-5$

RSS: 5-10$

XHTML: 5-10$

PHP: 10-30$

MySQL: 1-15$

Outras: Preços Variam...

/*LEMBRA-TE QUE QUANTO MAIS BARATA FOR A TUA MÉDIA DE PREÇOS, MAIS PROBABILIDADES TENS DE ARRANJAR CLIENTES, E SE FIZERES MAIS BAIXO QUE OS NOSSOS PREÇOS RECOMENDADOS AINDA MAIS HIPÓTESES TENS!!! Lembra-te que vais estar a "competir" com outros Web Designers, e quanto melhores forem as tuas coisas (Preços, qualidade...), mais probabilidades tens de ficar com o cliente.  :ipool:*/

Se não quiseres ter problemas com o teu cartão de crédito na PayPal, podes preencher um formulário no nosso site e nós, em 24h, dar-te-emos o link do pagamento da PayPal para a nossa conta. Concluído o pagamento, enviamos-te, em 24h, a quantia desse pagamento para a tua conta na PayPal, e o dinheiro flui para o cartão de crédito (se não tiveres um cartão de crédito o dinheiro fica lá, à espera para ser gasto :)).

Dúvidas?

Posta aqui!

Queres-te juntar?

Posta aqui!

Lista de Website Designers:

• DeathSeeker25
  • QuickFire
  • Michael Todd
  • Gimbras
  • Joninho
  • Deejorg
  • Plop

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

MCBR, parece-me uma iniciativa com pés e cabeça e muito interessante.

De momento, tenho em mãos uns projectos que tenho de terminar, mas no futuro talvez me inscreva. Se me inscrever não será no webdesign, mas na parte fe programação em si... :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Wow :) Isso é excelente :) Eu vou acabar uns projectos e muito provavelmente vou aderir :P

Mas procurei o site no Google e não encontrei nada :D Qual é o site já agora?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o site é www.mcbrhosting.com mas ainda não mudei os nameservers correctamente. So ai é que vou abrir o site.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o site é www.mcbrhosting.com mas ainda não mudei os nameservers correctamente. So ai é que vou abrir o site.

tens a certeza k tens o url do site bem... e k nao me aparece nada no site

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu quero ver isso. Quando isso tiver online avisa.

:) Vamos lá saber mais sobre isso.

PS: Pebat se ele ainda não colocou os nameservers (IP's para onde o domínio é redireccionado) correctamente logo é impossível funcionar :)

Se ele os colocar agora ainda demoram cerca de duas horas a propagar-se pela Web.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, o que queres saber, Gimbras?

Ainda não meti os nameservers porque tou com um problema com eles.

E demoram 2dias a propagar. =\

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

EDIT:

Demoram 2 dias para extensoes esquisitas. Demoram 2-8 horas para .com e .net e acho que .org tambem

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Exacto. Eu instalei Joomla e vou ter aquilo assim enquanto o meu Web Designer nao acabar de fazer o site.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bem, eu sei programar sites :) nao muito bem, mas precebo um bocado... e estou interessado ...

cumps...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Muito bem. Vou criar uma lista de quem já está inscrito para me Reger

NOTA: Não se paga nada, só se ganha.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu quero entrar :)

bem eu agora nao devia meter me numa coisa destas!! vou ver como roda as coisas... mas ja tens alguns candidatos  :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bom, é pedido a todos os candidatos que enviem um e-mail para zamorakrealm@gmail.com com uma lista das suas capacidades (que linguas sabe programar) e o seu endereço de MSN (se tiverem).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Lol..

Desculpa lá mas isto mais parece trabalho de borla.. ainda por cima num ambiente competitivo. O que não vai faltar vão ser indianos a dominar a cena. O site em si foi uma optima ideia, para quem o criou!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mais parece trabalho de borla.. - Es pago...

ainda por cima num ambiente competitivo. - Bom, posso mudar a cena e mandar vos fazer um layout. e o melhor fica com o trabalho.

O que não vai faltar vão ser indianos a dominar a cena. - Indianos? =S Perdeste-me.

O site em si foi uma optima ideia, para quem o criou! - Exacto. O facto e k voces sao tipo empregados do meu site, k nao sao pagos por mim. E bue se bem.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Yah, axo bem o que a MCBR Company ta a fazer :D lol vamos lá ver o que sai daqui :D lol Boa sorte a todos os Designers.. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

EU QUERO EU QUERO!!! Aceitam usar dreamweaver

LOOOL, opah DreamWeaver não é nenhuma linguagem é um programa, podes fazer em que programa quiseres, em que linguagem quiseres, mas como o cliente quiser ... :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.