• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

kanixe

duvida autocad 2008

8 mensagens neste tópico

pessoal mudei agora para o autocad 2008. Nã percebo muito disto, quando meto em desenho 3d aparece o espaço preto, como se tivesse a desenhar 2d. Qual a opção que tenho que mudar para aparecr um plano de referencia em xy

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hmm...eu sempre usei apenas vista normal para planos, e isometrica para 3d. A unica coisa que mudava era o aspecto da grid.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hmm...entao esquece. Desconhecia sequer essa funcionalidade, mesmo em 3d...ou entao a versao com que trabalhei nao tinha.

Eu, davam-me os planos e limitava-me a desenha-los em vista isometrica...mas nunca com esse aspecto. Isso é mesmo 3d.

Nao sei...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

n ha ninguem por ai que me ajude :/ preciso disto o mais rapido possivel..to farto de procurar

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É assim no meu tempo k era a versao 2003 (penso) eu fazia as varias vistas do objecto e depois havia uma opcçao de montar o solido. Não sei se existe outra forma de o fazer.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

no 2008 abres um template pa começar a trabalhar certo?? tem ai uma opçao em que nao aparece preto..;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora