• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

JSP

Nao consigo resolver este problema!

3 mensagens neste tópico

Tenho muito pouca experiencia nisto, estou a comecar este ano, e precisava k alguem ou me fizesse e eu depois tentava compreender ou me ajudasse a resolver este programa.

"Desenvolva um programa que leia um ficheiro texto contendo colunas com os seguintes dados: número de aluno, nota de avaliação contínua, nota do trabalho prático e nota de exame. O programa deverá realizar as operações seguintes: cálculo de médias, totais, apresentação de informação sobre um aluno dado o seu número e contagem dos alunos acima da média. As operações a realizar são escolhidas pelo utilizador. No final os dados deverão ser guardados no mesmo ficheiro, ou num segundo ficheiro, conforme escolha do utilizador."

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

crias textreader pra leres o documento linha por linha ate a linha se " ", para separar dados, fazes com substrings ou .split() ,  colocando os dados num vector ou numa classe o k kiseres, dependendo se for em windows aplication ou console aplication, fazes um menu, ou em caso de windows forms akelas cenas todas katitas, crias metodos para as operações, dps no fim fazes 1 textwriter, 1 para caso kereres escrever no mesmo file, rescreves o ficheiro com os dados k tinham + o resultado das operaçoes(n sei se é so uma k dps escreves ou krs escrever todas), se for noutro ficheiro e so mudar o nome do ficheiro de destino do textwriter

mais ou menos assim, tb sou mais ou menos novo nisto mas ja andei a fazer umas experiencias parecidas com essa :(, e foi mais ou menos assim k fiz.

Usa ajudas do VS para saber cm funcionam os textwriter e readers

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora