• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

h4rri3r

[Página Pessoal] h4rri3r.pt

17 mensagens neste tópico

Apresento o meu último "trabalho" (se é que se pode chamar trabalho a isto :P) onde tenho expostos alguns dos meus trabalhos de aprendizagem com Fireworks e Photoshop:

http://www.h4rri3r.alephsp.uni.cc/

Espero em breve criar mais qualquer coisa :D

Cumprimentos :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vais ter de dar uns retoques nisso. E tem atenção aos erros ortográficos... :)

Boa sorte!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tens de ler um pouco mais sobre standarts... eu vejo uma página feia... porquê? Porque simplesmente não tenho a fonte que meteste para lá... Vejo a página toda a times :)

Tenta la por isso bem :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tenham calma com o rapaz.. pelo o que me aprecebi ele nao e mto de programaçao ... e mais dado as consolas... com o tempo ele vai la.. para começares usa um frontpage e tipo word ... sera mais facil para ti aprenderes html, e da umas lindas a tutorias de html, kd tiveres o basico na ponta da lingua.. parte entao para coisas melhores...

duas pagina pessoal que fix para trabalho escolares...

http://www.geocities.com/pebat2003/   nao liguem aos erros ortograficos.. era um teste de uma disciplina no curso onde andei :) nao tem nada de especial a pagina e so um exemplo que podes seguir simples... nao tem nada de mais a nao ser a intro que em flash simples como todo tb, e o meu que e o javascript.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu sinceramente começei o web design fazendo uma pagina relacionada com frames :) achei linda a pagina...agr so de pensar nela parto-me a rir..

Depois fui utilizando algumas templates ja criadas e fui mudando e conhecendo as tecnicas de html... o que acho um bom começo.

Depois aconselho-te primeiro a tentares criar templates no Dreamweaver o que depois se torna mais façil a concretização dos teus web sites :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

para fazer páginas conforme os standards não se precisa de programação para nada...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

é pá, o teu site é so html certo? tu tens isso alojado num server q te obriga a ter publicidade ou a publicidade é tua?

podes sempre alojar na sapo, www.homepages.sapo.pt

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

é pá, o teu site é so html certo? tu tens isso alojado num server q te obriga a ter publicidade ou a publicidade é tua?

podes sempre alojar na sapo, www.homepages.sapo.pt

Tenta o Awardspace.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bem para a tua idade, e conhecimentos...gostei do que vi  :P trabalhando um pouco mais e ficas a dominar  :confused:

bom trabalho

tofas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

As sigs tão bem porreiras, quanto ao design do site podia ser mais trabalhado, com o CSS fazes um site melhor muito rápidamente.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora