• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Gooden

[Resolvido] Não consigo meter a licença

12 mensagens neste tópico

Bom pessoal o cenario é o seguinte. Fiz o download do vs 2005 pro a algum tempo. o trial como e obvio. saquei para fazer umas cenas pa empresa a qual trabalho. Um trabalhinho extra. e eles compraram para meu uso o vs pro :) Por tanto tenho a key mas o trial terminou. o.0 agora nao encontro sitio para meter a chave 0.o tenho de desinstalar e voltar a instalar? O.0

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

porque não me respondem e tentei meter aqui a questão para ver se alguém me ajuda :) Fiz mal? 0.o

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tens a certesa que o SN é para a versão que tu tens... é melhor confirmares, é que tipo em alguns programas dentro das edições 2005 por exemplo, sai varias versões como deves saber. ve lá se é a versão correcta... :)

e para meter os SN normalmente é no "Help"

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Meu irmão!

Se nao consegues ver onde colocar a key, tenta dar uma olhado do regedit.

Não sei se este programa que vc tem ai funciona deste deito.

Mas conheco programas que uma vez instalada, nao aparece o local para colocar a chave. Uma vez que voce regista-lo darão-te um arquivo *.key que uma vez executado alterará a difinicoes do programa no registo do windows.

Entao tente dar uma olhada no regedit procurado pelo programa desejado e ve se encontras qualquer coisa sobre registration ou coisa parecida.

Espero ter ajudado.

Qualquer coisa por manadar vir

Cumps de Patrijosa

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tens a certesa que o SN é para a versão que tu tens... é melhor confirmares, é que tipo em alguns programas dentro das edições 2005 por exemplo, sai varias versões como deves saber. ve lá se é a versão correcta... :)

e para meter os SN normalmente é no "Help"

eu sei que ta correto.

mas prontos vou tentar me desenrascar

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ainda bem que o programa é user-friendly, que faria ele se não fosse... :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lembras-te que quando o instalas-te a primeira vez se pedio SN durante a instalação? deve ter pedido o SN ou o Trial (o tal de 30 dias normalmente). experimente desinstalar e voltar a instalar, durante a instalação ele vai pedir-te para meteres o SN.

bem é só uma ideia nao perdes nada em tentar :) hehe

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lembras-te que quando o instalas-te a primeira vez se pedio SN durante a instalação? deve ter pedido o SN ou o Trial (o tal de 30 dias normalmente). experimente desinstalar e voltar a instalar, durante a instalação ele vai pedir-te para meteres o SN.

bem é só uma ideia nao perdes nada em tentar :) hehe

ya mas e k o vs demora 1 hora a instalar bahhh k secante mas prontos la vai ter k ser

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora