• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

stevegaspar

CALC++

9 mensagens neste tópico

(antes de mais sorry se nao é aqui que tenho de postar isto, tipo nao percebi la muito bem as regras para apresentação de projectos...)  :-[

bem ca vai...

eu sou noob em C++, este é o meu primeiro projecto que gostaria de apresentar ao pessoal, AH pois é... os noobs tb teem projectos ;) hihih

o projecto está na fase inicial, este é o meu primeiro "relese", é uma calculado multifunções em C++, projecto que serve originalmente como "mesa de treino" enquanto eu vou aprendendo sobre C++. está minimamente funcional, comecei a programa-lo quando cheguei ca ao P@P, portanto considero-o um "filho" do P@P  :)

enfim espero que gostem, e acima de tudo espero que vos seja util.

www.calcpp.pt.vc

Queria tb claro agradecer a todos aqueles que me ajudaram aqui no forum com as duvidas, dedico-lhes este proj  nao é muito hehe mas é com todo o carinho!

PS: ainda não tem GUI, ainda nao cheguei a esse "nivel" de GUIs, tava na esperança que alguem estivesse intereçado em dar uma maozinha e fize-se uma GUI para ele, o que eu tinha em mente é super simples de fazer (penso eu pq nao percebo nada de GUIs). Fiz um post em relacção a isso mas infelizmente ninguem se mostrou intereçado...  :confused: ainda tentei eu fazer uma GUI mas parece ainda ser uma beca avançado para a minha pessoa, como tal quem tiver intereçado em dar uma mãozinha...

http://www.portugal-a-programar.pt/index.php?showtopic=15943

PS2: Comments e criticas são mais que bem vindos, mas construtivos please. e mantenham em mente que tou a começar hehe. quanto a bugs mandem os reports para o meu mail ou por mensagem privada, nao os postem aqui ou vao encher isto de reports de bugs (que nao devem ser poucos) lololol

PS3: (não nao é PlayStation 3 lol) Alguem intereçado no source code que diga algo que eu mando, ainda nao pus no site pq ainda ando a fazer alterações profundas.

mais uma vez espero que gostem

abraço a todos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estava agora a responder-te à PM... :)

Posta aí umas screenshots. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ooppss sorry ya lol

tb n tem muito para ver mas pronto hehe pus agora os screenshots no site.

abraço

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gostei! Principalmente da apresentação gráfica do projecto ^^

Continua.

p.s. o site também está bom :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gostei! Principalmente da apresentação gráfica do projecto ^^

Continua.

p.s. o site também está bom :)

ah ah ah piadinha sadica lolol

thanks pela força, buttpt, tu es daqueles que dedico o projecto, alias dedico a todos do P@P mas em especial aqueles que me deram uma ajuda :thumbsup:

abraço

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lol mas eu estava a falar a sério. Gostei de ver aquele menuzinho no canto superior direito, e dos quadrados... :thumbsup: lol Está bom sim senhor :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

thanks pela força, buttpt, tu es daqueles que dedico o projecto, alias dedico a todos do P@P mas em especial aqueles que me deram uma ajuda :thumbsup:

abraço

Por acaso, para ser console, está bem bom o design :) foi feito com o dev c++?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora