• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

pedrotuga

Javadoc inactiva!?!?

6 mensagens neste tópico

Há alguma opção para desactivar o javadoc globalmente ou alguma outra coisa que me possa estar a impedir de ve-la?

Tipo... os popups aparecem e contem os cabeçalhos dos metodos. Mas onde devia vir a documentação diz: javadoc not found.

Já foi ao library manager e verifiquei que os ficheiros do javadoc efectivamente estão lá. Por que raio é que não estão a ser mostrados correctamente?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tambem tenho esse problema nunca fiz muito caso disso porque normalmente vou ao site da API.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso acontece na documentação oficial ou em documentação de bibliotecas externas?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Na documentação oficial da api principal:S

Há algum pacote .deb que me instale a documentação do JEE? Assim era só definir a path no netbeans.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sendo na documentação oficial e se tens a certeza que está tudo bem configurado então talvez fosse bem pensado submeter um bug report ou indicar esse problema na mailing list, infelizmente não estou a ver como resolver o teu problema... se bem que quando usei o netbeans no ubuntu não tinha documentação, ela não vinha quando se instalava apartir dos repositórios, existia até um pacote com a documentação que não consegui colocar a funcionar. Desde esse problema passei a instalar sempre manualmente tanto o Java SE, como o JDK e o netbeans.

Mas tenta ir aos repositórios procurar um meta package com a documentação, não me lembro como se chama mas existia um.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já está o problema resolvido. Vi nos fóruns do ubuntu como se fazia.

Tem que se instalar este pacote usando por exemplo o apt.

sun-java6-doc

Eu não tinha a documentação instalda.... agora já tenho.

A meio da instalação pede para ir ao site da sun e sacar um ficheiro de 50 megas.

Mas foi na boa.

Já aqui está tudo a bombar. Magician, isto é incomparavelmente mais pratico do andar a consultar o site manualmente. Inclusive estou a começar a habituar-me a abrir o netbeans para editar ficheiros de PHP.

Obrigado pessoal mais uma vez.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora