• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Gurzi

Alguem sabe o nome deste filme ?

24 mensagens neste tópico

Malta, à uns 2 , 3 anos falaram-me de um filme que é um gajo que vai para uma empresa de programação de computadores e entra numa empresa de elite com gajos do mais alto nível mas dão lhe uma equipa dos maiores nerds existentes, gajos mesmo muita marados com pessoas dificeis de lidar para atingir um objectivo num curto espaçõ de tempo.

Alguem sabe que filme é este ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nada :P lembro-me apenas de terem falado no filme já À 2 3 anos :D não sei nada mesmo :( apenas esse pequeno pormenor do filme.

Já viste o anti trust ?? falaram-me nesse mas acho que não tem nada a ver.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É capaz de ser o anti trust. Ele vai para uma empresa dum gajo que parece o Bill Gates, que depois é alto assassino (lol..)

Experimenta esse

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É capaz de ser o anti trust. Ele vai para uma empresa dum gajo que parece o Bill Gates, que depois é alto assassino (lol..)

Experimenta esse

hmm, acho que não.. pelas opiniões que recebi o pessoal diz que não tem nada a ver, este anti trust cumpre as indicações que disse ????

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Experimenta esse

hmm, acho que não.. pelas opiniões que recebi o pessoal diz que não tem nada a ver, este anti trust cumpre as indicações que disse ????

Não, não cumpre. Não achei nada de especial o anti-trust, para quem percebe minimamente daquilo percebe que é demasiado fantochada.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

falk0n, esse filme é mesmo oldie, já o vi na SIC/TVI umas 3 vezes... Mas é de partir a rir. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o que tu queres e isto :(

http://www.imdb.com/title/tt0280674/

The First $20 Million Is Always the Hardest (2002)

o file e mto porreiro e ate parece quase com a actualidade ... os olpc :P

or maybe not ...

boas programacoes

ahahaha

deve ser isto mesmo, obrigado pá :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

cena marada, tenho isto em francês, bem seja o que deus quiser :P

odeio ouvir a voz dos franceses, irritante :x

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

cena marada, tenho isto em francês, bem seja o que deus quiser :P

odeio ouvir a voz dos franceses, irritante :x

likewise...

imagina entao eu que vivia numa aldeia onde metade dos sarrocos eram migros, chegava a epoca naquela p*** de aldeia fala-se mais frances que portugues... dass

enfim... pq nao vais alugar o filme? se o querias tanto, alugas e fazes uma copia :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

enfim... pq nao vais alugar o filme? se o querias tanto, alugas e fazes uma copia :P

Hey hey! Pirataria não é aqui!
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

enfim... pq nao vais alugar o filme? se o querias tanto, alugas e fazes uma copia :P

pirataria é ele copiar para vender, se ele ja o alugou, pagou para aloga-lo logo nao ta a fazer pirataria.

pirataria ja tava ele a faza-la ao ir saca-lo da net (assumo eu que deve ter sido isso que ele fez)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

enfim... pq nao vais alugar o filme? se o querias tanto, alugas e fazes uma copia :)

pirataria é ele copiar para vender, se ele ja o alugou, pagou para aloga-lo logo nao ta a fazer pirataria.

pirataria ja tava ele a faza-la ao ir saca-lo da net (assumo eu que deve ter sido isso que ele fez)

É ilegal e proibido pelas regras do fórum.

Besides, é quebra dos direitos de autor, venda ou não.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

definitivamente tens mesmo algo contra mim...

Lol, porque achas isso? :)
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Lol, porque achas isso? :)

taz sempre a implicar cmg.

man eu sugeri-lhe que ele fosse alugar o dvd e o copia-se para ele, ja que ele queria tanto o filme, e escusava de ver o filme la com os avecs a  falar, enfim, um filme nao tou a dizer para ele começar uma industria de pirataria e começar a fazer copias em quantidades industriais, é só um filme, para alem de mais a lei diz que é pruibida a VENDA de copias.

ah va isto ate dava para tema de um topico.. nao digo nos DVDs mas como deves saber muito bem, a pirataria representa um papel extremamente importante no desenvolvimento informatico...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Lol, porque achas isso? :P

taz sempre a implicar cmg.

man eu sugeri-lhe que ele fosse alugar o dvd e o copia-se para ele, ja que ele queria tanto o filme, e escusava de ver o filme la com os avecs a falar, enfim, um filme nao tou a dizer para ele começar uma industria de pirataria e começar a fazer copias em quantidades industriais, é só um filme, para alem de mais a lei diz que é pruibida a VENDA de copias.

ah va isto ate dava para tema de um topico.. nao digo nos DVDs mas como deves saber muito bem, a pirataria representa um papel extremamente importante no desenvolvimento informatico...

A GNR/PSP/PJ/wtv estão-se bem a cagar se é 1 ou 100, se é importante ou não. É proibida a reprodução dos DVDs que alugas nos videoclubes. E o simples acto de "sacares" um filme da internet também é crime, da parte de quem está a partilhar por incitar à violação dos direitos de autor, e da parte de quem está a sacar por violá-los. Sem contar que estás a obter contra-partidas por incitares/sacar, como a bela restrição de rácio que a maior parte dos trackers tem.

Além disso, o que interessa nesta discussão, é que vai contra as regras do fórum como podes ler aqui no ponto 3.4.2, e só alertei para isso para não ficarem surpreendidos com este tópico bloqueado. Até podes dizer que é uma questão de interpretação, e é, mas o meu objectivo não é estar aqui a lançar uma "guerra" sobre a lei ou sobre as regras, é simplesmente zelar pelos meu interesses e de todos e evitar que este tópico ficasse bloqueado por obra e graça daquela-pessoa-que-eu-cá-sei ( :D). ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ok ok ganhas-te pronto!

vou ser preso pelo meu proprio irmao que é GNR lol

lol ok man alright, my point is: é algo insignificante mas pronto, nevermind.  nao me quero chatear hoje que ainda hoje vou apresentar o meu projecto ao pessoal do P@P :) hoje é só happyness mesmo com GNRes e PSPes e FBIs e essa fanengada toda a mistura lol

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora