• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

M.offspring.R

A teimosia do xorg.. Acho eu!

5 mensagens neste tópico

Boas noites.

Tenho o seguinte problema:

Após um shutdown ao pc, passados n horas fico com o xorg alterado, com os icons do tamanho do desk, resolução a 640x480. Para resolver isto, tenho que repor um backup que tenho do xorg que fiz quando acabei de instalar o sistema.. O que se torna muito chato.

O mais engraçado no meio disto tudo é que depois de repor o xorg, posso fazer n reboot que fica tudo bem... Menos no shutdown prolongado  :P

O que poderá causar este problema?

Cump.

M.offspring.R

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estás a dizer que se fizers reboot ao pc funciona mas se desligares o pc já não dá?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim.

Tipo. Desligo o meu pc agora, e se o for ligar, daqui a umas 2h, fica com o xorg todo alterado. Mas se colocar o xorg de backup, ja posso reiniciar o pc as vezes que quiser que já não altera nada... Acho isto muito estranho  :hmm:

Já agora, queres que coloque aqui o xorg.conf?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Meu o teu pc tem vida própria e conspira contra ti quando esta desligado lloll

Nunca vi tal coisa não tens nenhum cron ou algo assim a correr é que para ele alterar o xorg de tanto em tanto tempo e quando reinicias tá bom pá é o que digo ou isso ou vida própria lol

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É bem provável de ser algo para me moer o juízo  :D

Epa, acho que algum cron não deve ser... Tenho isto instalado desde Sábado ou Domingo e não instalei quase nada que alterasse o funcionamento do sistema.

Bem tenho que o ameaçar que vou instalar o penúria.. lool Só assim apanha medo e começa a funcionar bem  :P

Venham mais sugestões... Enquanto espero la terei que restaurar o backup do xorg, reiniciar o pc e utilizar... só perco 5 minutos a fazer isso, mas que se torna chato, torna-se.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora