• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

softklin

Ajuda com nova janela dentro de um popup

6 mensagens neste tópico

Boas.

Tenho uma página que abre um popup co uma função clássica window.open, neste caso

window.open("popup.php?" + pagina , "janela1" , "width=300,height=300,scrollbars=NO");

O problema é que nesse popup vou ter um link para uma página com tamanho "normal" (sem ser 300*300), mas a página insiste em abrir numa nova tab dentro do popup, fica algo assim:

problemapopupsn0.gif

O estranho é que acontece só no Firefox, no IE6 (claro, também não suporta tabs :wallbash: ) corre tudo bem e abre nova página... o html que tenho dentro do popup para o link é:

<a href="http://pensamentos.com.sapo.pt/" target="_blank">http://pensamentos.com.sapo.pt/</a>

Alguém me consegue dar uma ajuda para dar "a volta" às tabs? Cumps  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso acontece no FF, por causa da função de abrir links novos nas tabs.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso acontece no FF, por causa da função de abrir links novos nas tabs.

Não dará para qualquer coisa do genero activar na página principal (a que abre o popup) conter uma função qq para abrir ela o popup? (se calhar tou aqui a dizer um disparate...  :-[ )

Usar _new não resolve?

Não, faz o mesmo que o _blank... Já agora, tb já experimentei a outras ptropriedades, _top, _self, etc... e nenhuma com exito...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já experimentaste a _parent?

Abre no popup, só que sem ser numa nova tab... Supostamente não deveria abrir na pagina original? (parent)

EDIT: Numa atitude desesperada, usei um window.open dentro do link do popup, que me abriu uma nova tab... :\

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora