• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

6 mensagens neste tópico

Ola,,viva....alguém me pode explicar como faço,,para encher uma tabela sql com vários registos???umas 200 mil por exemplo,,,,é para testar o rapidez das consultas....e como é que se  executa o fichero para poder ver os resultados....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vai aqui um exemplo de como podes fazer...

set @i=0
while @i < 10
begin
insert into dbo.desconto(desconto,limite,produto) values((rand() * 10+5),(rand() * 50+10),floor(rand() * 100+1));
set @i = @i + 1;
end

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Fazes um script como o que o saunde mostra.

Mas atenção que o script do saunde funciona apenas em SQL Server, para Oracle, por exemplo, tens de usa PL/SQL.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

e se eu quiser gerar os comandos de Insert?

já vi várias ferramentas, mas é tudo em inglês, significando que geram dados em inglês. O que eu preciso é de dados em pt, pois em portugal não existe o nome Kirsten nem a cidade Los Angeles, por exemplo :wallbash:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E isso é importante o facto de ser em inglês ? Não é apenas para teste ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

e se eu quiser gerar os comandos de Insert?

já vi várias ferramentas, mas é tudo em inglês, significando que geram dados em inglês. O que eu preciso é de dados em pt, pois em portugal não existe o nome Kirsten nem a cidade Los Angeles, por exemplo :wallbash:

Tipicamente essas ferramentas são configuráveis e podes dar-lhes os teus próprios dicionários. Essas ferramentas têm, normalmente, dicionários em inglês carregados out-of-the-box, por isso vê bem se não podes carregar os teus próprios dicionários.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora