• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

mr_costa

Projecto Aliciante

17 mensagens neste tópico

Boas,

O projecto é o seguitnte: a criação de uma página sobre o automibilismo ou tudo que tem haver com carros para o dominio "automobilismo.pt".

Procuro uma pessoa que faça a página e as suas actualizações.

As vantagem: 40% dos lucros.

Mais informações é contactar-me...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Computadores e carros... Junta-lhes miudas e tens a minha atenção a 100%!!! :P

Edit:

Para que não seja mal interpretado:

- Computadores são a minha profissão (começou como paixão)

- Carros são a minha paixão (material)

- Miudas (já tenho as miudas certas na minha vida)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas Pessoal,

- O site em si, sem estar desenvolvido esta-me a dar mais ou menos uma média de 25 Visitas por dia...está em "parking"!! Quase de certeza se a página tiver desenvolvida vai dar muito mais visitas é que não há dúvidas nenhumas.

O tipo de página que eu queria fica ao critério de qualquer um...Esta página é um dos exemplos http://www.autosport.com/. Mas qualquer página server porque o proprio dominio em si é bom.

Desculpas as demoras e Obrigado pelas respostas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tens de ser mais concreto, queres uma página com noticias sobre aotomobilismo?, uma galeria?, um site de discução?, tu isto?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O que ele quer é uma página cheia de ads para ganhar dinheiro. No entanto, para cativar as pessoas, quer dar utilidade ao site, tal como as notícias no hdd.pt.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

queres uma pessoa? ou uma equipa de programação? (2 ou 3 pessoas)

tens um domínio valioso, só isso ia garantir-te destaque...

não esclareces bem o que pretendes, mas podias fazer uma espécie de portal online sobre automobilismo... dividindo o site por partes, uma parte de apresentação de novidades de salões automóveis, outra parte e a mais importante, onde apresentavas noticias e novidades sobre desporto automóvel, um sistema de comentar as noticias e um forum de discussão integrado... com publicidade, um site desse era capaz de gerar muito dinheiro...

um projecto desse tipo tem de ser feito por uma equipa, 2 ou 3 pessoas... e tem que ser feito por fases... tens muitas pessoas que gostam de carros e que percebem de programação web, ganhas o site e ganhas logo gente para te encher o site de noticias, é preciso gente para manter o site sempre com as ultimas novidades de automobilismo e gente para participar em debates e discussões isso atrai utilizadores...

se queres apenas uma pessoa a trabalhar nisso é complicado, se achares bem uma equipa de programação podes contar comigo

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boa noite,

Vou explicar melhor o Projecto em si.

Em primeiro lugar gostei de ver as voças opiniões e sinal que há muitas boas ideias. Agradeço...

O essencial num site é ser o mais dinâmico possivel, se não o for não vale a pena estar a desenvolver-lo porque é tempo perdido.

Tem que ter um bom apecto gráfico e "futurista". Vai estar dividido por partes: apresentação, fórum, galeria, Notícias e desporto motorizado.

Gostava que o site fosse util e não era só que fosse para ganhar dinheiro.

Fica ao voço critério para mim "tass bem"

Tenho o site com tudo "feitinho" mas penso que não está lá muito dinâmico. Procuro pessoas com boas ideias e com tempo para o actualizar.

Pode ser que os rendimentos sejam ainda muitos mais...mas isso fica mais lá para a frente. Depois apresentos mais projectos mais lucrativos :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

além de uma boa imagem e de um site dinâmico tu precisas de boas fontes de noticias do meio..Já tens?Quais?É que nada serve teres um site todo bonitinho  se depois não tens um grande conteúdo...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Penso que o conteúdo não é o problema em questão. Porque hoje em dia arranja-se facilmente conteúdos ligado ao automobilismo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Penso que o conteúdo não é o problema em questão. Porque hoje em dia arranja-se facilmente conteúdos ligado ao automobilismo.

Aí é que te enganas. A grande mais valia de um site é o seu conteudo. O design deve ser visto como um requisito. Pensas que vão chover pessoas para um forum por obra e graça do espirito santo?

Eu só estou a deixar a minha opiniao em formato de conselho, certifica-te de que tens conteudo que valha a pena um utilizador voltar ao teu site, caso contrario o teu site fica abandonado/morto em menos de dois meses.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aí é que te enganas. A grande mais valia de um site é o seu conteudo. O design deve ser visto como um requisito. Pensas que vão chover pessoas para um forum por obra e graça do espirito santo?

Eu só estou a deixar a minha opiniao em formato de conselho, certifica-te de que tens conteudo que valha a pena um utilizador voltar ao teu site, caso contrario o teu site fica abandonado/morto em menos de dois meses.

Concordo,  um site é muito visitado, não pelo seu design (apesar de também ajudar) mas pelo seu conteudo/funcionalidades, ex:google

é a minha opinião

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quando se quer tudo se consegue. Basta ter várias parcerias...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quando se quer tudo se consegue. Basta ter várias parcerias...

claro que sim...mas é dessas coisas que  tens de começar a preocupar-te......se quiseres fazer concorrência ao autosport e afins não te chega um bom design, tens mesmo de ter boas fontes...doutra maneira as pessoas vão continuar a preferir os outros...provavelmente a autosport terá regime de exclusividade com muitos feeds...boa sorte e bom trabalho :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas, tu também irias ajudar na actualização e isso tudo, certo?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O site vai estar só ligado ao desporto motorizado, penso que vai ser muito util e não há concorrências.... vai ser a unica. Agora a minha preocupação é arranjar maneira de criar a revista automobilismo mas isso já e outro projecto ter em conta que engloba mais gente ainda.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.